Olá galera !!!
Bom alguns que já me conhecem e mantem mais contato, sabe que estou montando um Servidor, a ideia imposta sera montar um Open Beta, apenas para recolher as ideias alheias, e juntamente a isto obter informações sobre como anda o Funcionamento, saber se realmente sera aceito nosso jeito de trabalhar e etc .
O servidor sera Médio Hard, e minha ideia juntamente com a Equipe em que faço parte é trazer realmente os Jogadores que sentem prazer de Jogar MuOnline, pra ser sincero que recapturar a Essência do MuOnline.
A ideia é não se aproximar do Global, e realmente fazer os players ter gosto em Jogar, a versão já esta definida e será 1.02C Season 2, porque acho que retrata a nova Era do MU, e sobre o Problema do PVP teremos novidades .
Realmente teremos Novidades EXCLUSIVAS, e vamos valorizar tudo que o MuOnline nos oferece, então para quem esta acostumado jogar apenas Servers que dão tudo, pode nos excluir da Lista, vamos valorizar desdo ZEN até a Chaos.
A ideia central é trazer o gosto que tivemos a anos atras ao Jogar realmente servidores com Qualidade.
Espero poder contar com a Ajuda de todos, sera uma Experiência surpreendente .
Bom e já para não ocorrer problemas futuros, quero deixar alguns Alertas:
1° O Servidor sera resetado após a fase do OpenBeta.
2º Obviamente itens ganhamos no OpenBeta não serão ressarcidos.
3° Pode haver muitas modificações do OpenBeta para o Lançamento.
4° Não havera premiações como Vagas na Staff, até porque a Staff já esta praticamente toda definida .
5º Havera uma pequena gratificação para Jogadores que participarem do OpenBeta (Sujeito a modificações para Jogadores em Geral).
Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês.
Atts Equipe Castle Games
Wagner C.
Última edição por s00x; 23-04-2015 às 04:11 PM.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Boa tarde, Wagner, boa tarde a todos.
Como sempre comento com todo mundo que conversa comigo, em dias atuais, ter e até mesmo criar um servidor de qualquer jogo que seja, se tornou algo muito fácil.
Porém, os desafios são lançados quanto a capacidade de cada equipe e/ou empresa tem em estabelecer uma nova ideia de jogos privados. O que fico muito feliz e gratificado, é saber que essa essência ainda existe, e ainda existem jogadores fieis. Por isso acredito que ainda podemos salvar muita coisa que está ficando para trás.
"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando funciona e ninguém sabe o porquê?" : )
- - - Updated - - -
Boa tarde, Wagner, boa tarde a todos.
Como sempre comento com todo mundo que conversa comigo, em dias atuais, ter e até mesmo criar um servidor de qualquer jogo que seja, se tornou algo muito fácil.
Porém, os desafios são lançados quanto a capacidade de cada equipe e/ou empresa tem em estabelecer uma nova ideia de jogos privados. O que fico muito feliz e gratificado, é saber que essa essência ainda existe, e ainda existem jogadores fieis. Por isso acredito que ainda podemos salvar muita coisa que está ficando para trás.
"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando funciona e ninguém sabe o porquê?" : )
com certeza master
aguardo todo mundo pro beta estarei la sem falta![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores