DarkMu Server
v97d+1.0
Medium/Easy
Já pensou em usar emoticons dentro do Mu? Ver o ranking sem precisar sair do jogo? Ver o perfil de um jogador só clicando na pessoa? Ter um título de MITO dentro do jogo para poder mostrar para todas as pessoas?
Estamos montando um servidor clássico com sistemas inovadores e exclusivos que você só encontrará aqui no DarkMu Server!
O servidor será aberto na primeira quinzena de maio para um período de testes e resoluções de bugs, então aproveite para chamar os amigos para que a inauguração seja um sucesso!
Website
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Fórum
Vídeos exclusivos
Esperamos você!
Última edição por WoLfulus; 27-04-2015 às 11:46 AM.
Fez o que eu sempre pensei que devia ser feito no mu, porem eu imaginava isso em versões altas (Season6 pra cima), Shop in game, ranking in game, perfil in game e etc! Parabéns pelo game!
Shopping in game em 97d seria sim inovador.
Em versões altas já existem... outros protocolos como JPN, CHS, ENG e tal... tem o CashShop desde a Season 2.
No protocolo KOR tem desde a Season 5 e agora todos possuem um novo CashShop da Season 5 complementando algumas coisas na Season 6.
Sobre o DarkMu, sem comentários.
[]'s
Seria interessante um Shopping in game desde que fosse descente, um parecido com o da season6 (Quando podemos dizer que o cash shop é realmente funcional).
Ja fi projetos onde o "CashShop" parecia com um NPC normal, porem vendia na moeda do servidor, achei totalmente desnecessário e mal idealizado! O que adianta um cash shop que só vende poucos itens e tudo misturado sem organização?? Se por o cash shop de season6 num 97d e todos os sistemas que ele afirmou que tem acima, o server ficaria muito foooda!
Vai ter sim um shop dentro do jogo, mas não como todo mundo tá acostumado pq vai ser (too much spoiler), mas esse ainda está em desenvolvimento e só publicaremos depois de um tempo por ter um fator de risco maior quanto à bugs se ocorrerem.
O que já foi postado, e os vídeos que eu fiz é só um "spoiler" do que vai ter... o melhor (que tem a ver com PvP) vai vir só depois do lançamento.
[]'s
Eu vi alguns dos videos, show de bola! Continue assim e faça um shop bom em! haha
muito show, parabéns pelo servidor, realmente inovador 100% (se fosse season 2 eu jogava, pois não gosto de 97 rs).
Wolf é wolf né? Dispensa comentários... mas vem ca, porque você chama de 97? Só pra eu entender direitinho... é por causa dos eventos e mapas da 1.0 adiante q vc não tem?
Abraços, só nao te desejo sorte no servidor porque vc tem competência, não precisa de sorte :P
Aleluia!!! Parabéns s2
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores