Olá Pessoas.. sei que tem diversos Tópicos iguais a este..porem gostaria de saber de vocês.. qual ant hacker utilizar ? me envie por MP caso nao possa postar aqui no topico.. obrigado..tenho certeza que essa é a duvida de muitos... obs : MHP ( X-team ) é compatível com files do Kinhomace?
@mutroia, Bom sim MHP é Compatível com os Files do Kinho, e eu recomendaria ele mesmo, a se levar por nome, é a unica empresa que ainda tem Nome no Mercado, me falaram bem também do GHS, se não me engano é do @Labak .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
LaBaK
EU USO MHP E RECOMENDO!
Também to nessa "pequena" duvida... Andei falando com o LaBaK por esses dias, mas ainda vou decidir ainda.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP. PS Sistemas - Hidden Content
MHP da X-Team, sem sombras de duvidas....
Hidden Content Servidor com eventos Exclusivos (Templo do x1, Mestres das Classes e etc) XP: 800x ~ 1000x Reset por Pontos: 500x ~ 800x Versão: Season 8 ep.3 Drop: 30% ~ 50% PVP Equilibrado 100% Vários eventos e novidades. Hidden Content - -
boa noite, eu utilizo PProtect, um novo desenvolvedor que vem em fase de testes em meu servidor.. está muito bom e com otimo suporte!
Não recomendo o ProGuarD, eu uso no meu servidor. Não é que é ruim, na verdade até gosto. Mas o suporte é horrível, a impressão que dá é que foi abandonado o projeto.
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação. ( Platão )
MHP sem mais, simplesmente top
Hidden Content Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum