Olá amigos, pretendo abrir um servidor de MU Online, queria saber quem vende o Melhor season2 / 97d do mercado, livre de bugs algo estável para uso, que não me de dores de cabeças, abraços.
KinhoMace = Melhor season2 do mercado todos sabem disso, agora 97d difícil em ksksk . Sou cliente KinhoMace. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Irei inaugurar breve.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Rebeca
Season 2 sem duvida alguma é a do @KinhoMace. sou cliente. =D Já 97d eu acho, que o @WoLfulus ainda vende ou ainda vai vender o projeto do Fenris 97d.
kinhomace e o melhor pena que ele nao vende mais licenças, quem tem tem, que nao tem perdeu ^^
KinhoMace ainda vende sua Season 2. Qualquer duvida com relação a Licenças, vá a área da DXTeam e post sua duvida, ou adicione o mesmo em seu Skype que está no seu perfil do fórum .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Season 2 eu iria de @KinhoMace. 097d eu já iria de @WoLfulus que provavelmente vai voltar a vender o Fenris 97d.
Melhor MuSever 97d é do WoLfulus é claro KinhoMace Season 2 ai fica a seu critério
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum