Oi, estou desenvolvendo este template para plataforma MuSite gostaria de saber de vocês o que acham do meu estilo de template para webs.
Criticas Construtivas & Sugestões são bem vindas !.
ps: já esta convertida em html css js por enquanto, podem reparar não esta terminada ainda.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
5/10 achei estranha, mais parabéns
@Dark-SkuLL, ainda aguardo seu contato pelo skype. s2
Sobre o template, se ele tiver a venda assim que você terminar, comprarei certeza!
De inicio muito bonita, usando cores que combinam, adicionar tambem a parte para anunciar o castle siege seira uma boa.
Parabains.
@JairroBarreto, nossa é mesmo vamos conversar sobre o projeto ae..![]()
criticas construtivas:
O button verde (jogar agora) não está muito familiarizado com o clima ''dark'', se este é seu objetivo.
O banner em cima do form do Login não seria necessário já que possui um slider no top.
E no form do de Login ficou meio estranho (talvez o tamanho) e o alinhamento do botão e esqueceu senha/lembrar-me/registrar.
Minhas humildes opiniões, o template está muito bonito.
Parabéns, sucesso !![]()
O botão " jogue " não erá para ser dark sim com cores vivas chamativas trabalhando com a palavra " grátis " apliquei uma certa iluminação para destacar.
Aquele banner é o castle siege porém como citei no Tópico ainda não esta terminada não apliquei todos os detalhes.
O que seria estranho pra você? me ajude especifique que irei mudar, Obrigado pelas criticas estarei analisando a template novamente.![]()
Gostei muito, porém o botão 'jogar agora', não 'casa' com o resto do layout, poderia também por os texto um pouco mais claro., poderia por o botão de login ao lado dos Campos e com o tamanho igual aos dois campos juntos. Bom essa é minha opinião
Parabéns pelo layout, se pudesse me passar as styles dos textos ficaria feliz kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Última edição por Matheus SC.; 15-06-2015 às 08:22 AM.
07/10 achei estranho aquele botão de cadastro fonts muito simples
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores