pergunta pro google vei, e ja pergunta onde você vai dormi hoje a noite.
Alguém sabe alguma empresa que tenha competência de aceita ataques e não cancelar a maquina?
Tô em dúvidas de ovh e soyoustar, uns amigo me recomendo essas duas, alguém que já utilizo possa me falar qual é a melhor?
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
pergunta pro google vei, e ja pergunta onde você vai dormi hoje a noite.
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
Soyoustart é da OVH. Compensa.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
lol wtf art980 ofensa a um homem de BEM![]()
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
HGIDC ué não é top ?
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Você tem macumba manow, só foi você falar kkkk, meu servidor tava batendo uns 80+ aí você comentou na quele dia da HGIDC fui defender ela acabei me fudendo kkkkkk, os mlk ataco meu dedicado e a HGIDC bloqueou falando que meu dedicado tava sofrendo ataque e tava dando problema no sistema deles,pra evitar bloqueou meu dedicado e meu mu tá offiline até hoje, meus players tudo reclamando querendo a grana de deposito tudo de volta kkkkk, agr eu vejo HGIDC é boa pra fuder nois isso sim, simplesmente decepcionado com a empresa sou cliente a mais de 3 anos e nunca aconteceu isso comigo, hoje eu vejo empresa boa é fora do Brasil, nunca reclamei com nenhuma empresa mais a HGIDC superou o meu senso de humor jsoskksksos prejuízo do bom que tomei e outra até hoje o Cloud tá offline e meus arquivo tá lá parado nem isso eles liga pra eu pega meus arquivo.... É foda só me fodo, não vou corrigir o português se entender bom se não entendeu foda se
É nois JuninhoSalve Mlk amizade antiga a nossa tmj irmão nunca mais falo comigo no Skype
Abraços
Dificil rsrs eu já passei por uma situação semelhante mas não foi lá ksks.
Mencionei a mesma devido seu ultimo post kkk ainda bem que você refletiu kkk.
Mandei meu skype novo através de MP.
Abraços.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Ta complicado arrumar vps então ;x
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores