Bem galera, decidi fazer esse template pro MuSite por está cansado de usar Templates iguais ao de outros servidores.
Ainda não está finalizado com todas as paginas, más a base é essa.
É o meu primeiro projeto de template então aceito criticas é sugestões.
Abraços,
~~Edit
Template 20%
Última edição por JairoBarreto; 26-08-2015 às 03:06 AM.
Esta ficando bacana o site.
Só um conselho, utilize o include do PHP, irá te poupar muito trabalho.
Curti o background com foco na sequencia as cores claras, Mas em questão das colunas entre top resets, info, etc.. colocaria um background branco entendo que você queira amostrar o feito que o background faz mais acredito também que irá fica melhor. Já o Form de login recomendo diminuir um pouco e aumentar altura dele com padding ficaria legal.
De resto fi ta ficando legal eu curti. 9/10
Eu gosto de coisas simples que atendem.
Achei bacana você utilizar o Pingendo, gosto muito do Bootstrap, acho ele sensacional.
Apesar de não ser lá aqueles templates que a galera de MU está acostumada, ficou com um visual bacana, tudo feito em base do Bootstrap em seus componentes é bacana.
[]'s
Última edição por Erick-Master; 15-07-2015 às 10:57 AM.
@Jairo bom template eu curti simples e objetivo, @melo segura suas pontas o desafio ta lançado vei...
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
Eu te entendo em ter um background branco entre as colunas, até ficou legal. já tinha pensado nisso...
Más tira um pouco da graça do Bootstrap, é acaba ficando um pouco tudo quadriculado mesmo arredondando as bordas. Mesmo assim valeu pelas dicas.
Sim, tem isso também de não ser acostumados com sites assim más acaba sendo tão simples que logo acostumam.
So vou sofrer pra passar isso pro php do Daldegam ^^
Shooooow! Simplesmente foda. 10/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores