Olá a todos da Imp. Faz muito tempo que não venho ao fórum, mas hoje estou aqui para apresentar um projeto pessoal. MuOnline 97d+99 O objetivo deste projeto é apenas meu estudo do motor, ou seja, estou levando como um hobby. Não sei ainda até onde irei com o desenvolvimento. O projeto ainda está bem prematuro, irei atualizando este tópico com mais informações em breve. UPDATE: Resolvi portar o projeto para android. Talvez futuramente eu faça uma versão em paralelo para PC, com gráficos melhorados, novos modelos e texturas. Já está disponível para download em fase beta (alpha na verdade kkk) Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Versão de teste disponível para download: Link antigo (PC) - [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Novo Link - [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem de moderação: Movido de: Flood Livre | Para: Mu|Área de desenvolvimento. Última edição por Mulambo; 20-02-2015 às 05:54 PM. Razão: Projeto atualizado Responder com Citação Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Mulambo Por este Post Útil: alfreedob, SCOFIELD, Temido, TuirzinOne 14-08-2013, 09:56 PM #2 hadeslan Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Membro Veterano Data de Ingresso Oct 2010 Localização Nada a dizer no moumento Idade 31 Posts 996 Agradecido 209 Agradeceu 152 Peso da Avaliação 24 bem legal essa sua dev ja tinha visto um projeto feito pelo stefano ou zemattana de um mu via browser mais o mesmo não terminou o projeito mais boa sorte. Hidden Content Hidden Content Responder com Citação 20-02-2015, 05:55 PM #3 Mulambo Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Indie Developer Data de Ingresso Nov 2009 Localização Juiz de Fora Posts 7 Agradecido 9 Agradeceu 3 Peso da Avaliação 0 TÓPICO PRINCIPAL ATUALIZADO! @hadeslan - Valeu, testa lá e dá um feedback se puder! Responder com Citação O Seguinte Usuário Agradeceu Mulambo Por este Post Útil: SCOFIELD 20-02-2015, 07:49 PM #4 SCOFIELD Ver Perfil Ver Posts do Fórum membro Imperyano Data de Ingresso Oct 2013 Localização Pc Idade 27 Posts 283 Agradecido 175 Agradeceu 118 Peso da Avaliação 0 Eae cara beleza? Ficou muito bacana o projeto, eu também mecho na unity, no momento estou fazendo um game multiplayer de nave (space), achei muito bacana o projeto espero que de continuidade nele, já estou baixando aqui Responder com Citação 21-02-2015, 10:28 PM #5 Mulambo Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Indie Developer Data de Ingresso Nov 2009 Localização Juiz de Fora Posts 7 Agradecido 9 Agradeceu 3 Peso da Avaliação 0 Valeu o apoio! Espero que goste Responder com Citação 07-03-2015, 04:09 PM #6 SCOFIELD Ver Perfil Ver Posts do Fórum membro Imperyano Data de Ingresso Oct 2013 Localização Pc Idade 27 Posts 283 Agradecido 175 Agradeceu 118 Peso da Avaliação 0 Da uma olhada ai, não sei se você já viu: Responder com Citação 25-07-2015, 10:29 PM #7 WoLfulus Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Parceiro IMP Data de Ingresso Jan 2015 Localização Brasil Idade 33 Posts 231 Agradecido 636 Agradeceu 204 Peso da Avaliação 13 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] a propósito... pra qual formato os modelos 3d foram convertidos? qual processo utilizado? na mão mesmo? Responder com Citação 15-07-2016, 08:05 PM #8 Mulambo Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Indie Developer Data de Ingresso Nov 2009 Localização Juiz de Fora Posts 7 Agradecido 9 Agradeceu 3 Peso da Avaliação 0 SCOFIELD , sim já vi este projeto, inclusive conversei com o cara que está fazendo, pelo que entendi ele achou uma source no github e continuou trabalhando no projeto. WoLfulus Cara, sinceramente não lembro workflow que usei não, mas basicamente 'pentium tools' e editores 3D (Blender eu acho), conversão foi feita para FBX. GERAL Em breve edito o post principal com mais informações. Um pequeno update! Última edição por Mulambo; 15-07-2016 às 08:19 PM. Responder com Citação Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Mulambo Por este Post Útil: alisson2016, JairoBarreto, SCOFIELD, Woz 18-07-2016, 02:33 AM #9 Elektro Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Usuário Premium Data de Ingresso Sep 2009 Localização Serra Talhada - PE (Temporariamente) Idade 37 Posts 176 Agradecido 16 Agradeceu 12 Peso da Avaliação 18 Coloca o Obama no meme: NOT BAD! Muito massa. Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior Responder com Citação 19-07-2016, 04:16 AM #10 WoLfulus Ver Perfil Ver Posts do Fórum Visitar Homepage Parceiro IMP Data de Ingresso Jan 2015 Localização Brasil Idade 33 Posts 231 Agradecido 636 Agradeceu 204 Peso da Avaliação 13 Postado originalmente por Elektro Coloca o Obama no meme: NOT BAD! Muito massa. ano passado eu e o navossoc tava brincando com essas coisas também... vai fazer o que com isso exatamente? só um "tour"? Responder com Citação
Última edição por Mulambo; 20-02-2015 às 05:54 PM. Razão: Projeto atualizado
alfreedob, SCOFIELD, Temido, TuirzinOne
bem legal essa sua dev ja tinha visto um projeto feito pelo stefano ou zemattana de um mu via browser mais o mesmo não terminou o projeito mais boa sorte.
Hidden Content Hidden Content
TÓPICO PRINCIPAL ATUALIZADO! @hadeslan - Valeu, testa lá e dá um feedback se puder!
SCOFIELD
Eae cara beleza? Ficou muito bacana o projeto, eu também mecho na unity, no momento estou fazendo um game multiplayer de nave (space), achei muito bacana o projeto espero que de continuidade nele, já estou baixando aqui
Valeu o apoio! Espero que goste
Da uma olhada ai, não sei se você já viu:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] a propósito... pra qual formato os modelos 3d foram convertidos? qual processo utilizado? na mão mesmo?
SCOFIELD , sim já vi este projeto, inclusive conversei com o cara que está fazendo, pelo que entendi ele achou uma source no github e continuou trabalhando no projeto. WoLfulus Cara, sinceramente não lembro workflow que usei não, mas basicamente 'pentium tools' e editores 3D (Blender eu acho), conversão foi feita para FBX. GERAL Em breve edito o post principal com mais informações. Um pequeno update!
Última edição por Mulambo; 15-07-2016 às 08:19 PM.
alisson2016, JairoBarreto, SCOFIELD, Woz
Coloca o Obama no meme: NOT BAD! Muito massa.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Postado originalmente por Elektro Coloca o Obama no meme: NOT BAD! Muito massa. ano passado eu e o navossoc tava brincando com essas coisas também... vai fazer o que com isso exatamente? só um "tour"?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum