Boa noite! Bom eu to procurando um sistema desse tipo que faz conexão com os conhecimentos que são emitidos pela empresa aonde trabalho, tava procurando uns site de transportadoras e achei esse aqui : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] , queria saber se alguém tem conhecimento em como criar ou adaptar esse sistema em site .
1 posso mexe 2 vou cobrar 3 será caro pra kct 4 poste o link com a chave de acesso se n n vemos.
Última edição por caetanoweb; 29-07-2015 às 01:56 AM.
Hidden Content Hidden Content
Bortolini, Mr.Junior
Postado originalmente por caetanoweb 1 posso mexe 2 vou cobrar 3 será caro pra kct 4 poste o link com a chave de acesso se n n vemos. tem horas que é melhor ser cego >< @on-topic Bom não entendi ao certo o que você quer fazer, mais se for baixar os XML das NF-e emitidas para o CNPJ em questão, existe um programa que uso na empresa onde trabalho, em que você baixa qualquer nf emitida em 2 cliques, e pagamos 20R$ por mês, existem outras funcionalidades também. Ou se for o caso de alguma outra função, o próprio governo disponibiliza as APIs para função em questão. Veja se te ajuda: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum