@kingrox
Ter postado ou não os files é irrelevante, os mesmos já estavam disponibilizados na internet. A iniciativa de posta-los formalmente é justamente o respeito ao cliente para edição e manutenção do código original.
Bom, sei que você é excelente no que faz e tem pouco como você na área de muonline, mais nem por isso tinha o direito de liberar seus arquivos a respeito com seus clientes..
Claro que você não tem a obrigação de ficar nessa área pela vida toda e tem todo o direito de parar e voltar quando quiser! mais liberar os files foi uma falta de respeito e ética com seus clientes!
Com todo respeito mais como sera da próxima vez que sua vida mudar irá liberar os files novamente?
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
@kingrox
Ter postado ou não os files é irrelevante, os mesmos já estavam disponibilizados na internet. A iniciativa de posta-los formalmente é justamente o respeito ao cliente para edição e manutenção do código original.
O que seria melhor?
Não liberar os arquivos e apenas encerrar o suporte e, caso você tenha problemas, não terá soluções por não ter nem suporte e nem acesso ao código fonte... Ou ter acesso ao código fonte e fazer as correções e alterações livremente?
Antes que você questione, "ah mas deveria ter passado apenas para os clientes".
Foi exatamente isso que eu fiz... Se estava em um local de fácil acesso a todos não faz diferença, pois os próprios clientes iriam postar, como já fizeram em outro fórum, sendo próprio cliente do Daldegam baixando do repositório e postando para todos do fórum.
Como o @Litlle disse, é irrelevante.
A melhor solução em respeito aos clientes foi sim liberar o código fonte, mesmo porquê, os servidores de licença foram desativados.
Antes que questione novamente sobre ética, tenha a certeza que antes de tudo isso eu contactei todos que consegui para adiantar sobre o procedimento e a maioria concordou.
Respondendo sua pergunta: não sei, ainda nem pensei em como irei fazer toda a questão de termos, licenciamento, código, etc.
Para falar a verdade não tenho informação alguma a respeito do projeto.
Enviado do meu Motorola Moto X usando Tapatalk
Última edição por Erick-Master; 05-08-2015 às 09:31 PM.
o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^
- - - Updated - - -
o ruim disso e que perdeu o repositorio todo de licenças ne no caso se eu quiser comprar de novo mesmo ja tendo comprado tou ferrado kkkk
eu tinha duas licenças na epoca comprei com pacote da xlhosting junto com a ms do kinho ^^
Eita, só a xlhosting tem uns 2 anos de falecida. Licença vitalicia éh? kkk
Sobre licenciamento, eu não sou a favor de se cobrar mensalidade sobre elas, a meu ver o ideal seria cobrar anualmente como por exemplo se faz com dominios.
Enviado do meu Nokia 1100 X usando Tapanatapa
e ai nun sei ne mais com o tempo de mu por isso o desanimo de abrir um server hoje em dia e optei somente mais pelo suporte aos novatos e dicas
Eu acho válido fazer o que o @Erick-Master falou em alguns tópicos atrás, fazer uma nova web, é tirar o MuOnline no tempo jurássico do php 5.2.
porque u PHP em sí tem muito o que se aproveitar...
Alguém sabe me dizer que rumo tomou isto? Erick vai voltar?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores