Ele me excluiu, magoado aqui.
Agathos, BeoWulf, caetanoweb, hadeslan, Maykon, MisoGrandelle, s00x, SCOFIELD
Huahuahuahua Depois de uma demonstração pública de amor, com toda certeza ele irá se apaixonar.
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
eta zueira linda hein ^^ mais como diria na praça e nossa continue tentando meu guerreiro um dia se chega la
Hidden Content Hidden Content
#VOLTAPS #OAMORELINDO #ACEITAPSELETEAMA
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
BeoWulf
as regra mudou ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não interessa para você, palhaço
Maykon
uma história mas emocionante que crepúsculo SuhAOsAUhs '
Hidden Content
E ainda dizem que eu e o @flavio temos rolo ¬¬¬
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
Mensagem de moderação: Artigo 18 - Só é permitido postar trechos de conversas, seja em texto ou em imagens, tidas por e-mail, rede social ou chat, em tópicos destinados à denunciar golpes aplicados por pessoas que se fazem passar por membros de equipes anunciantes ou parceiras do fórum, a fim de evitar que outras pessoas caiam no golpe e possibilitar que os reais integrantes da equipe possam tomar as medidas cabíveis, sendo proibido a postagem de tais conteúdos em qualquer outra situação. Tópico fechado e punição aplicada.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum