Bom não mecho muito com Muservers e tals e queria saber pode ser uma pergunta meio "idiota" mas vamos la, se eu quiser baixa um muserver original sem alguns custons e posso troca o GS dele? Se eu baixar um server na viciadosmu e baixa um aqui e pega so gs do baixei aqui na imp posso por o Gs no da viciadosmu sem problema? Obrigado pela atenção!
Seu LOOP bugo meu cérebro. Mais vamos la, talvez eu tenha entendido. Bom se sua pergunta é a seguinte: Tenho um MuServer IMP, e também tenho um MuServer VCM. Posso aproveitar os Files do MuServer VCM, usando apenas o GameServer do MuServer IMP? Resposta: Sendo da mesma versão, SIM!
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Gleyson Abreu
Olá, Pode ser que sim e não. Depende da versão, das customizações etc. O Ideal é baixar o MU Server completo com o GS que você quer, e outra coisa não use MU Server da VCM e nem nenhum outro Free pelo amor.
Postado originalmente por [ADM]Lp Olá, Pode ser que sim e não. Depende da versão, das customizações etc. O Ideal é baixar o MU Server completo com o GS que você quer, e outra coisa não use MU Server da VCM e nem nenhum outro Free pelo amor. Sim queria apenas tiverar uma dúvida mesmo. E Outra Pergunta aproveitando o topico: COMO REMOVO ITENS BOTADO EM UM MUSERVER, POSSO APAGA ELE NO ITEM KOR SOMENTE?
Pentium Tools, para examinar o cliente e remover as imagens pertinente aos itens que você irá remover. Item(KOR).txt e Item.bmd também.
Postado originalmente por Wagner C. Pentium Tools, para examinar o cliente e remover as imagens pertinente aos itens que você irá remover. Item(KOR).txt e Item.bmd também. Só faltou falar pra reverter as gambis que foram feitas no main para liberar eles né? :P []'s
s00x, [ADM]Lp
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum