Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Qual o Gênero para o Jogo?

Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 103
  1. #91

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Ás 21 eu topo, se todos concordarem...

  2. #92


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Acho que ficou muito em cima para a reunião... vamos remarcar outra data... alguem tem alguma objeção quanto amanhã as 21?


    Me mandem mp para eu passar meu celular e add no grupo do WHats.
    Última edição por dcvitoria; 03-04-2016 às 11:38 PM.

  3. #93


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Acho que ficou muito em cima para a reunião... vamos remarcar outra data... alguem tem alguma objeção quanto amanhã as 21?


    Me mandem mp para eu passar meu celular e add no grupo do WHats.
    tenho aula das 19h até 23h :/

    gravem e me mandem o áudio

  4. #94

    Avatar de Berlan Barbalho
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Teste
    Idade
    30
    Posts
    26
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sempre acompanho a imperyus diariamente, porem esse fds acabei não tendo tempo para dar uma olhada no fórum, e hoje quando vim ver, vi esse tópico... Acho algo muito interessante, e pretendo acompanhar o desenvolvimento do projeto, caso realmente vá pra frente.
    Li todo o tópico e vi que a maior complicação como já foi dita, é a remuneração, sim também acho que a remuneração é a parte que mais vai pesar no desenvolvimento, tendo em vista que é algo que vai da animo ao pessoal e assim dar andamento no projeto, mais também acho que tem uma galera que está começando na aérea agora e está bem entusiasmada, e que vai só se empolgar com o andamento do projeto e vai usar isso para aprender e se familiarizar (assim como eu).
    Minha opinião seria um webgame, que é algo que iria abranger maior parte da comunidade e é onde eu poderia mais ajudar, e quando terminasse pensaríamos em abranger para outras plataformas etc..
    Trabalho em banco, então além de poder contribuir no desenvolvimento, também posso ajudar no futuro ORIENTANDO aos lideres do projeto na parte financeira. Além disso, e sou bastante esforçado e determinado.
    Última edição por Berlan Barbalho; 04-04-2016 às 11:08 AM.

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Berlan Barbalho Por este Post Útil:


  6. #95

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom, aqui vou eu de novo, verifiquei que o resultado da enquete esta sendo MMO, e eu adoro MMO. Entretanto... se deve levar em consideração que estamos em uma comunidade de MMO, se fôssemos a uma de MOBA, daria MOBA rsrs.

    Acho que deveríamos pensar no jogo como contexto nacional e internacional, e depois pensar como podemos trazer a esse contexto algo novo e legal para todos jogarem. Independente do estilo do jogo, acho legal um Webgame, acho que ainda tem muito a inovar nessa área. Caso decidíssemos fazer um MOBA por exemplo, um webgame de moba seria muito legal, claro que mais simples que um jogo como LOL ou dota, mas no mesmo segmento (moba) e no browser, o que seria uma inovação nesse segmento até onde eu sei (se bem que seria algo como o clash royale nos app's, só que com uma capacidade maior, creio eu). Tirando que fazendo um webgame, podemos depois pensar num app deste game. Já existe até frameworks para escrever app's com códigos web...

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  8. #96

    Avatar de KaMiK4Se
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Globo
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Peço desculpas a todos, fiquei o domingo inteiro fora, fui em um congresso regional (Um salve pros irmãos demolays!), então não pude comparecer...
    Quanto a uma reunião hoje 04/04, pra mim fica mais facil , porem não pode ser muito tarde,estarei disponivel...
    @dino , mandarei meu cel via skp...
    Abraços!

  9. #97

    Avatar de kawaii
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    kawaii islands
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Posso ajudar na parte de design, texturas, modelagem 3d, rigging etc. se estiverem precisando de alguém nessa área, só me dar um toque. abraços.

  10. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você kawaii Por este Post Útil:


  11. #98

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Toda ajuda é bem vinda, conversei com o @dcvitoria sobre o design caso seja um webgame, é muito o começo mas já deu pra animar bastante com a ideia que tivemos... E com certeza modelagem 3d e texturas serão essenciais em todos os tipos de projeto!

  12. #99


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    MMO ganhou disparado...

    Bem pessoal, amanhã a noite estarei internando para fazer uma cirurgia na sexta de manhã... ficarei off até terça, pois é uma cirurgia meio chata, vai rolar UTI, depois internação...

    Criei o grupo no Whats, já tem um pessoal por lá; me peçam ou mandem o nro de vocês por MP para que eu possa adicionar... pelo whats estarei online (se sobreviver kkkk).

  13. #100

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Olá estoy de vorta.
    Tive de viajar sexta e voltei apenas na terça.

    Bom com certeza a ideia de criar um RPG é fantástica, mais imagino que de inicio sem ter algo definido, com relação a tudo é tenso, com isso acho que o que melhor adere ao tópico é o MMO, acho que por ter uma grande quantia de pessoas que saibam sobre algo, seja algo mais "simples" de fazer.

    Mais ainda não descartaria a ideia de um WebGame, acho que seria mais simples e mais pessoas poderia ajudar (me incluo nelas), mais não pretendo ficar de fora independente do que for escolhido (MMO pelo jeito huehuehue).

    @dcvitoria te adicionei no skype, e mandei um MP no fórum com meu nome, numero e skype.
    se por acaso ainda tiver jeito de participar, já que perdi a primeira conferencia, você já terá meus dados.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

 

 
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Battlelfied 3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Outros MMOFPS
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2013, 02:19 PM
  2. |Notícia| Servidor BF3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2013, 09:34 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •