Show de bola. Seria mesmo muito interessante ter isso em sua S2 kinho, é um diferencial enorme e agrega mais segurança aos usuários em relação aos seus itens.
Versão Imprimível
Show de bola. Seria mesmo muito interessante ter isso em sua S2 kinho, é um diferencial enorme e agrega mais segurança aos usuários em relação aos seus itens.
@anderinho2
Dessa forma que você postou não da muito certo, você ira conseguir bloquear o item colocando esse serial, porém, como você vai fazer para identificar o item em especifico?
A melhor forma é armazenar esses seriais a serem bloqueados em uma nova tabela no banco de dados, e fazer uma verificação no gameserver...
Ai ferra, normalmente daria pra fazer sim, mas se o kra comprar 2 itens exatamente iguais com mesmas opções o sistema serial "fail"Citação:
Postado originalmente por xiscoss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se não, daria pra identificar o item pelas opções, dai o kra poderia alterar o item especifico
Ou, simplesmente colocaria uma opção na hora da compra, para travar o item e por um aviso, que o item travado nunca poderá ser negociado ou vendido.. Se não quiser, só deixar desmarcado e usará um serial normal, dai o kra pode optar por usar o block de personagem
Por que nem todos os GameServer vai ter essa verificação, dai tenho q fazer um sistema que será válido pelo menos para a maioria dos GS's
Sistema de seriais = FAIL.
No próprio hex dos itens da pra fazer...No final de cada hex tem uma sequencia "sem utilidade", creio que codificando um sistema de tranca no GameServer e Site usando essa sequencia de hex é mais viável.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Me diz qual a sequencia pra fazer isso sem alterar opções de itens?
Pelo menos do S4 pra cima que é o q mexo, não existe uma sequencia sem utilidade no Hex dos "itens", se tiver da uma luz ai :somuchwin:
eu fiz o barramento do item no trade para meu sistema de alguel de itens, onde o cara aluga e o item some, usei o serial tanto pra deletar o item qnto para impedi-lo de ser colocado no trade.. isso via dll no gs, agora pelo site, teria q por duas colunas no sql, uma com o serial e outra com blocked/unblocked e o site alterar as mesmas.. pensei nisso
@Litlle
Já fiz o teste usando essas hexas sem utilidade, o próprio GS modifica os valores e torna-os inuteis denovo :)