Sim, de acordo com as documentações sim, também entrei em contato via suporte com a Hostgator também me confirmaram a mesma coisa.
Estou sem entender direito kkkk, raras as vezes que utilizei linux :/
Versão Imprimível
Sim, de acordo com as documentações sim, também entrei em contato via suporte com a Hostgator também me confirmaram a mesma coisa.
Estou sem entender direito kkkk, raras as vezes que utilizei linux :/
se voce quise testar esta rodando mu omusite pra teste [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Oi Jairo, já solicitou ao suporte da HG a liberação da porta de saída para conexão ao MSSQL? Pois por padrão é bloqueada.Citação:
Postado originalmente por JairoBarreto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
a um tempo, já vinha instalado no hostgator....
- - - Updated - - -
a um tempo, já vinha instalado no hostgator....
rodar roda porem e achar uma hospedagem compativel colega meu tinha uma cpanel que rodava tranquilo mais não sei qual era a host dele
Eu usava na hospedagem da hostgator php 5.2 rodava no inicio teve só um probleminha na home + modifiquei e funciono sem problemas, a effect também funciona...
@JairoBarreto, se chegou até esse passo, é porque o Load da Classe retorno true para o Driver do MSSQL (quer dizer que esta tudo correto no quesito comunicação entre Hospedagem x Site), a partir dai, o problema é com configuração, reveja os dados de configuração.Citação:
Postado originalmente por JairoBarreto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se não me engano, quando ocorre o erro pela inexistência do driver é algo assim;
Sobre os sites funcionarem, sim funcionam, só não tenho certeza se o Effect 2.0 e o MuSite 2.5 funcionam nas respectivas hospedagens, sobreCitação:
Fatal error: Call to undefined function mssql_connect()
Em falar sobre os dados, a porta está a padrão é já foi liberada pelo suporte da hostgator, os dados estão corretos como utilizo o MuMaker remotamente o mesmo está conectando normal.
Nem um por uma simples conexão mssql no php sem puxar pelos arquivos do daldegam, não conecta nem por reza.
:/
--Edit
@Wagner C.
A hospedagem do Caio Nogueira funciona normal assim
é você pediu para alterar paraCódigo:if(extension_loaded("mssql") == false) dl("php_mssql.dll");
e com nenhuma das 2 fez a conexão.Código:if(extension_loaded("mssql") == false) dl("mssql.so");
Só pra ressaltar pra galera que está querendo usar em LINUX.
Eu uso EffectWeb a um tempo não tenho problema algum não tive problema algum pelo contrario me sinto até mas seguro.
enfim pra galera que não sabe ou esqueceu..
Settings IP:PORTA não se coloca IP,PORTA não vai conectar nunca .... Ou seja 127.0.0.1:1433 e não 127.0.0.1,1433 !
Obvio também que é sempre bom procurar saber se a hospedagem e totalmente compatível com site recomendo hostgator rsrs.
Em todo casa segue meu site : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom não tenho certeza mais com uma conexão JDBC, pode ser possível utilizar o arquivo .dll como extensão ao Driver, mais acho meio difícil ele ler a estrutura usando
Até porque a Hospedagem é Linux, até tem um jeito também usando Wine, mais duvido muito que uma Empresa como a Hostgator tenha isso ao seu Leque aplicativos default.Citação:
if(extension_loaded("mssql") == false) dl("php_mssql.dll");