-
Não tem problema algum usar SQL 2000 no windows 7. Eu mesmo já usei diversas vezes em testes e sempre funcionou.
Deve ser problema de configuração nas ODBC's. Pode ser que ele tenha clicado nas ODBC's e a configuração não tenha sido efetuada de forma automática, sendo necessário fazê-las de forma manual.
Verifique suas configurações ODBC e nos diga se está ok.
-
Tabém acho que é incompatibilidade com os dataservers , porem os que tenho aqui quando coloco da error segue a print.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ou [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
Brother, tu mexeu nos arquivos de configuração e no itemchs.txt? O DS não está conseguindo fazer a leitura corretamente. Coloque o muserver original e faça o teste.
-
O mu server é o original, apenas mudei o data server, tem como eu fazer ele ler a itemchs.txt??
Att.
-
Esse erro do item.txt, você deve ter modificado algo, e ter ter esquecido de colocar alguma " para separar algo.
Revise isso.
-
mudou os ds? -.-
pegou esses ai de onde?
-
@JairoBarreto nao modifiquei nada, apenas mudei o DS.
@Renatiinn O DS é de um MS 1.0, porem o msm nao funcionou
Att.
-
Use o original rapaz. Mesmo sendo um GS de um ms 1.0, pode ser um protocolo diferente.
-
@Renatiinn , O Original não estar abrindo amigo
Att.
-
Quando eu tinha um 1.0 já aconteceu isso comigo e o problema, acredite, era NETFRAMEWORK.
Tu instalou o netframework? Instale o 3.5 (acima disso dava pau tbm).