@TheNight
Vai ser difícil achar com as versões que você quer, tente dar downgrade (acho que pode ser a melhor saída) no appserv, xamp, ou wamp.
Versão Imprimível
@TheNight
Vai ser difícil achar com as versões que você quer, tente dar downgrade (acho que pode ser a melhor saída) no appserv, xamp, ou wamp.
@xiscoss , já fiz, se eu dou upgrade no apache o php não funciona, se eu dou downgrade no php o wampserver para de funcionar :/
Tá tenso muito tenso :(
Se quer exatamente com estas versões que você disse acredito que terá que instalar os serviços individualmente e nem sei lhe dizer se são compatíveis entre si. Mas ainda não entendi porque quer versões tão exatas, sendo que site que roda em php versão X roda em várias outras versões do php.
Sudeikis é que preciso instalar um vbulletin também, e a unicas versões que funciona perfeitamente são essas...
Vou abrir um tópico aqui na IMP tirando todas minhas dúvidas.
Sem chance.
Os atuais sites todos são desenvolvidos utilizando extensões do PHP 5.2, como também fazem uso a biblioteca "mssql" que se encontra obsoleta em servidores Windows.
A biblioteca "mssql" foi descontinuada na versão 5.3 do PHP, no caso esses "WAMP" da vida (lixos) utilizam PHP 5.4 e 5.5 se me lembro bem, e para rodar SQL Server é necessário fazer uso da biblioteca "sqlsrv" desenvolvido pela Microsoft, porém os sites não foram programados através dela e ela não está disponível para servidores Linux (no caso, em Linux a "mssql" foi continuada).
Eu havia preparado a Effect Web 2 para trabalhar com "mssql" e "sqlsrv", e na Beta 9 (que foi descontinuada) já havia otimizado todas as funções obsoletas do PHP 5.2 para que ela pudesse rodar 100% em versões de PHP 5.3 ou superior, no caso em Linux já funcionava, Windows não porque não cheguei a adaptar a "sqlsrv".
Enfim, não há possibilidades, apenas se você otimizar o site, refazer todas as funções de SQL Server para suportar a "sqlsrv" e claro, saber instalar a extensão nesses "WAMP" da vida, porque não vem nativamente neles.
Link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[]'s
Erick-Master, não entendo muito bem de php, então vou ter que usar appserver mesmo é o que ta tendo, ai dou um jeito de atualizar o phpmyadmin do appserver e o mysql também :/
Alguém sabe como é feita a instalação do php, apache,mysql em hospedagem paga?
Hospedagem já é pronto, uai... você recebe apenas dados de acesso e instala suas aplicações.
O que você pode fazer é quebrar a cabeça e instalar o PHP 5.2.17 em cima do IIS... existem diversos tutoriais na internet a respeito disso.
O IIS é nativo do Windows, basta você ir em instalação de recursos no painel de controle e habilitar... então segue um guia na internet para implementar o PHP Script.
Detalhe: O PHP 5.2 está totalmente ultrapassado e obsoleto... nem mesmo a php.net fornece qualquer tipo de download do PHP 5.2
Procura aí que você deve achar: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tem até um installer em MSI que pode te ajudar a colocar no IIS, porém cruze os dedos pra dar certo, pois é bem chato ^^
[]'s
Vou tentar, só tou fazendo isso pq como ja disse vbulletin não presta com php5.4 mas vou tentar fazer então IIS, vamos ver no que vai dar.
@TheNight
As versões mais novas do vBulletin não só prestam como recomendam o uso do PHP 5.4.
Na verdade, o vBulletin 5 Connect exige no mínimo a versão 5.3 do PHP que deu inicio a toda a syntax e metologia de programação utilizada no PHP 5.4, fazendo com que o PHP 5.4 seja, consequentemente, recomendado em todas as aplicações (além de ser excelente e robusto para desenvolver, programar e trabalhar).
Sobre o banco de dados, o uso do MySQL 5 é fundamental, mesmo que ele peça o 4, o melhor em si é o MySQL 5, se preferência o 5.5 conforme recomendado para o vBulletin 5 Connect.
[]'s