@sampaforce
Se no gameserver eles coseguem conectar, o problema é configuração de porta, só pode ser isso. Se fosse Ip nem no gameserver eles conseguiriam entrar...
Versão Imprimível
@sampaforce
Se no gameserver eles coseguem conectar, o problema é configuração de porta, só pode ser isso. Se fosse Ip nem no gameserver eles conseguiriam entrar...
Vou verificar as portas novamenteCitação:
Postado originalmente por xiscoss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Fiz tudo conforme sua explicação porem ao inserir o no-ip no mapserver ocorre um erro devido ao no-ip ser inseridoCitação:
Postado originalmente por Erick-Master [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você considerou que o limite do MapServerInfo.dat é de 16 caracteres incluindo o prefixo "S"?Citação:
Postado originalmente por sampaforce [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@navossoc
Realmente tem lógica, eu nunca havia pensado por esse lado e tá certo sim, irei corrigir no post.
@sampaforce
Tem um outro detalhe que estou lembrando... a anos atrás ouvi dizer que não pode ter "-" no IP do MapServerInfo.
Então você teria que ter um No-IP sem traço, por exemplo: mus.sytes.net
Ah, e acho que o limite é 16 caracteres sem o "S", com o "S" deve ficar 17 caracteres.
Verifique isso e faça o teste...
[]'s
Sim esse é o ip : Smu-s.sytes.net
Fou refazer o teste sem o "-" ..................................Citação:
Postado originalmente por Erick-Master [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom galera todo o erro realmente estava no meu no-ip, o mapserver.info não aceita o caractere: "-" ( meu no ip tinha traço mu-s.sytes.net) Modifiquei o ip, não passei de 17 caracteres e deu tudo certo, obrigado a todos e vai desculpando o incômodo .. Tópico Resolvido graças a Deus