Tem npc de reset e pk nas cidades ?
Mensagem de moderação: Se tivesse lido o post do criador do topic, teria notado que há o comando de reset, cuidado com o flood, favor ler as regras.
Versão Imprimível
Tem npc de reset e pk nas cidades ?
Mensagem de moderação: Se tivesse lido o post do criador do topic, teria notado que há o comando de reset, cuidado com o flood, favor ler as regras.
aqui quando vai coloca senha no bau da erro de Personal PID Incorreto
k12leito
Gostei Muito do seu Projeto de 97 99 Free bastante Interessante e fora que ajuda Muitos Players que Não tem
Condições de Comprar 1
Ajudano aqui o Seu Link ( 4Shared ) Estar OFF Porfavor reupar
E Seria Bastante Otimo se o MuServer estivesse na Aréa Vip para Ajudar o Forum IMP ( Minha Sugestão )
Fixado /resetar
Fixado BugWar Guild
Fixado Travar ao logar a acc no server(2 metodos)
Fixado PkBug
FIxado Potion Bug
Fixado Sm Inmortal
Retirado npc de "gm"
Adicionado Novos item sem dc.
Creditos:
FelipeBme
Leonardo Kentaro
LevelX
virus scan [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
MuServer : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E isso galera se for postar em outro lugar deixe os creditos '-'
felipebme tem como voce fixa q nao da pra coloca senha no bau ? e tbm coloca pros resets conta na tabela rankdia , ranksemana e rankmes
@nante
isso e na database , eu acho que tenhu uma aqui com essas table, mas qualquer coisa e so criar.
eu sei q é na databse mas esse gameserver ja ta contando nessas tabela tbm ? e o erro d quando tenta coloca senha no bau da Personal PID Incorreto ? e otra esse muserver q voce coloco com esses fix ai ta dando essa mensagem quando liga os dataservers badsyntax overflow error : 100 da esse erro mas o server fica online normal nao entendi '-'
badsyntax.txt fica os nomes que nao podem ser uzado por playes na hora de criar o char. acho que passo do limite ... so reitrar ai...
sobre as fix eu nao testei nenhuma ^^ isso de pedir id tbm e na table warehose naos ei direito... vo ver aqui a db que eu uzo com esse muserver dai eu posto
oks , os reset do muserver ta contando so na tabela resets se consegue coloca ele pros resets ir nas tabela rankdia , ranksemana e rankmes ?
queria saber se esse muserver tem o bug da box , de dropa itens com os msmo serial?