O script é para o SQL 2005.Citação:
Postado originalmente por ismael87 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Provavelmente dá até para adaptar para o SQL 2000, mas ai você está por conta própria :D
[]'s
Versão Imprimível
O script é para o SQL 2005.Citação:
Postado originalmente por ismael87 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Provavelmente dá até para adaptar para o SQL 2000, mas ai você está por conta própria :D
[]'s
Eu quero é novidade rsrs mas de qualquer forma obrigado por me responder e não deixar no vácuo.Citação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já aproveitando então se alguma alma caridosa tiver o item.mdb do shopping com os itens já cadastrados já que o meu é da versão 3.0 e não está mais pegando... eu agradeço se puder compartilhar. Ou se tiver uma forma de adaptar o meu item.mdb que funciona na versão 3.0 mas não funciona na versão final eu também seria grato.
Um abraço fiquem com Deus
muitooo bom top mesmo*_* funciona direitinho
poderia verificar o link pois não esta funcionando.Citação:
Postado originalmente por Renato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
obrigado.
link of ?
Edit:
Achei em outro forum.
Uso a versão 1.0 e se colocar a dbversion 2 na setting, pra versao com personal store, acontece de vim varios itens junto.
Tem problema deixar assim dbversion 1 ?
Ele também tem problema de nao chegar o item se não abrir o bau antes.
Exemplo:
Se eu uso o comando /vault 2 e faço a compra sem abrir, o item não chega.
seria bom colocar um código pra criar o bau na hr da compra.
link off alguem tem outro link ?
algum feedback de como anda ?