Olá com meu pouco conhecimento ja realizei a mudança para sua procedure funcionar para players criar apenas com mais que 200 Resets se foi iss que você quis dizer com limite segue abaixo:
Código:
CREATE procedure WZ_GuildCreate
@GuildName nvarchar(50),
@MasterName nvarchar(10)
as
if (SELECT COUNT(*) FROM guild where G_Name=@GuildName )=0
BEGIN
DECLARE @ErrorCode int
SET @ErrorCode = 0
SET XACT_ABORT OFF
Set nocount on
begin transaction
-- 望萄蒂 儅撩棻.
IF EXISTS(SELECT Character.Name, MEMB_INFO.Vip, Character.AccountID, MEMB_INFO.memb___id
FROM Character JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE (Character.Name = @MasterName) AND (MEMB_INFO.Vip = 1) AND ( Character.Resets >= 200))
BEGIN
INSERT INTO Guild (G_Name,G_Master,G_Score) valueS (@GuildName, @MasterName, 1)
IF ( @@Error <> 0 )
BEGIN
SET @ErrorCode = 1
END
-- 望萄蒂 薑鼻瞳戲煎 儅撩 棻賊
IF ( @ErrorCode = 0 )
BEGIN
-- 望萄 葆蝶攪煎 蹺陛棻.
INSERT GuildMember (Name, G_Name, G_Level) valueS (@MasterName, @GuildName, 1)
IF ( @@Error <> 0 )
BEGIN
SET @ErrorCode = 2
END
END
IF ( @ErrorCode <> 0 )
rollback transaction
ELSE
commit transaction
select @ErrorCode
Set nocount off
SET XACT_ABORT ON
END
end
GO
Lembre-se utilizei como base a tabela Resets onde armazena os Dados da mesma!
agora essa parte de ficar inativa não sei se da pra fazer assim por procedure
axo que seria uma job e para ela ficar inativa tbm não sei se da...
da pra deleta a guild isso da