Ae Galera. p/ quem nao acreditava que o lockerz chegava os premios. Minha camiseta chegou. Psp do amigo meu tmb. e to juntando meus pontos p/ pegar meu xbox 360 Abraços a todos. quem quizer convite é só me enviar o email por MP que eu mando . tirei mais algumas. da p/ ver meu nome. fico meiu ruim mais é prq é celular sonic ericson w200. camera vga ^^ 1: 2: 3: Abraços
Última edição por Guz3rax; 02-12-2009 às 09:53 PM.
Legal a sua camisa em breve a equipe ImperyusGames estará realizando prêmios do tipo também.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
sim ZEH, show de bola ela, veiu a camiseta e alguns adesivos. não acreditava muito nisso de lockerz, mais agora com o povo recebendo psp e etc, e minha camiseta chegou, vou se dedicar um poouco nisso
realmente pensei que isso era apenas mentira... mais é muito demorado consiguir points para comprar a camisa...
ShamaN , nen tanto ieuiueie , eu mesmo peguei meu psp nesse ultimo re-estoque que teve , @_@ e chegará em cerca de 3 semanas ou .... só ano que vem '-- .. também já estou com a camisa aqui =), a minha faz mais ou menos 12-18 dias que chegou. mas o fodah não é ajuntar ptz e sim pegar ele na hora do re-estoque , Americanos = Ninja
Um aprendiz da vida ...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum