Eu sempre usei o MSSQL 2000, e hoje pensei em testar a versão que está no forum SEASON 4 COMPLETA By Elektro ([Somente usuários registrados podem vem os links. ]). Ela requer o uso da versão 2005 do sql. Instalei, segui os tutoriais e etc, e adivinhem? não deu certo, quando vou ligar o primeiro link do servidor, no caso o dataserver, já indica erro de GSDBSET, acho que há algo não deixando o SQL se comunicar com a OBDC, gostaria de saber: alguem sabe a resposta para esse problema? Obrigado
ja experimentou refazer todos os passos para ter certeza que não fez/deixou nada para traz....
infelizmente sim. agora estou instalando o SP3 para ver se tem alguma coisa com isso, depois irei remover todo o SQL2005 e refazer TUDO denovo. __________________________________________________ ____________________________________ Refiz tudo e nada, mesmo problema.
SQL 2005 express, ou SQL 2005 Enterprise? o SQL 2005 Expresss eh uma merd..... use o Enterprise...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
o Express, não achei o Enterpise para download, você poderia me dizer um link? Atenciosamente. Obrigado.
Lucas serve esse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] so usei o google e axei -----------EDI Lucas da pra baixar sim sussegado ele vai te levar até o sql 2008 e vai funcionar normalmente
Última edição por ShamaN; 04-12-2009 às 03:22 PM.
eu achei esse também mas tente fazer o download para ver se consegue. Obrigado pela atenção.
nesse exato momento estou baixando o sql 2008 ja aproveitando o topico vcs podem me dizer quais as vantagens e desvantagens? podem me dizer tbm e ele é totalmente funcional no muonline?
Postado originalmente por lucasgrohs eu achei esse também mas tente fazer o download para ver se consegue. Obrigado pela atenção. _____________________________________EDIT_________ _________________ Mas aí as coisas mudam, não conheço nada sobre o 2008
SolaR, ele é totalmente funcional no muonline não tem problema funciona normalmente so muda algumas coisas... mais mechendo você apreende não tem segredo... ele tem coisas novas e e mais leve gerando menos lag in-game
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum