Ai pessoal alguem sabe como adicionar no commonserver todas as chaves do comando GameServerInfo de acordo com o Tutorial Desenvolvendo um Server da chris05 ? Olhem a Imagem : Obrigado desde já.
everton, Por favor, leia o tutorial com atenção... Você postou uma SS. Se ler esse capítulo com atenção, verá que logo no início dele eu explico como adicionar as linhas no commonserver. Tem um intertítulo com o nome Commonserver. Leia isso com atenção e com certeza saberá como adicionar as linhas no arquivo.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
chris05 a ultima chave que eu adicionei foi StalkProtocol = 0, depois no item 14 do seu tutorial fala o seguinte : 14 - Continue seguindo esses passos até adicionar no commonserver todas as chaves do comando GameServerInfo.Quando encontrar alguma chave do arquivo ServerInfo.dat, adicione-a. Então o problema é que eu não sei continuar para adicionar no commonserver todas as chaves do GameServerInfo, e do arquivo ServerInfo.dat tambem. Obrigado... Aguardo respostas...
Tente Seguir os outros Exemplos,Para continua Adicionando as Linhas ( Cuidado para não adiciona as mesmas linhas) , e Faça isso com atenção,qualquer erro,tudo vai pra água a baixo.
everton, Realmente são muitos os comandos que devem ser adicionados. Por isso, precisa de muita atenção, concentração e paciência... Mais uma vez aconselho: leia o tutorial com calma... Leia quantas vezes forem necessárias... Todas as explicações se encontram no tutorial. Eu dei um exemplo. Entenda o exemplo e com certeza conseguirá adicionar todas as demais linhas.
Obrigado chris05, a proxima chave que eu encontrei foi StalkProtocolId = 0, esta certo? Agora eu entendi como que é, agora só tenho uma duvida, a onde que fica o arquivo ServerInfo.dat para eu adicionar suas chaves? Obrigado...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum