Ainda não tá liberado ainda pra uso por estar em fase de testes, mas como o daquidali sempre dá as informações antes pra vocês olha só a ferramenta de pesquisa de imagens que o pessoal do Google tá preparando pra gente… Ele se chama Google Swirl (seria algo como rodopio, em português) e a diferença é que ele separa as imagens mais parecidas e as organiza num formato de teia. Aí cada um pode ir procurando imagens que tenham mais a ver de acordo com as ligações entre elas… Ótimo para pesquisar fotos e desenhos. Espero que Gostem caso queira da uma olhadinha ai esta Muito legal >>>>>>>>>>>>>> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] <<<<<<<<<<<<<<<<
eu nao consigo buscar pelo que eu quero ¬¬ é só pelo q eles kerem kaoskaas
Estranho Ele tenta complementar sua Busca mais ele nao te da nenhum Limite Tente digitar e continuar Digitando ira sumir aquela sugestao Preta de complemento qual Palavra tento Buscar?
tenta buscar por aff é impossivel eshues
oeakoeakooake aff fabricio? eu testei aqui também fis procura sobre mu koaeko e veio correto e ainda com uma gama muito grande de opções parecidas no final... gostei do efeito estilo flash
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum