Olá, Como não tenho muito conhecimento em Hospedagem de Site, estou com uma dúvida. Seguinte, eu quero deixar meu Servidor de MuOnline hospedado aqui em casa, mas queria deixar o Site hospedado em outro lugar. Pra mim poder colocar ele .com.br, .com ou .net. Minha dúvida é... isso é possível ? E se for, como devo fazer ? Obrigado desde já.
Sim é possivel. Basta ir na config do site, e colocar o ip de onde o servidor está com a porta do sql. Se não me engano é 1433. "NÂO TENHO CERTEZA". Exemplo: Ip: 127.0.0.1,1433 Explicação: 127.0.0.1 IP DA NET ou NO-IP , OBRIGATORIO TER 1433 PORTA DO SQL Obs: Eu faço assim e funciona perfeitamente, espero ter ajudado!
Complementando o que o [Rato] disse, basta só abrir o SQL para aceitar conexão remota e fazer todo o processo citado acima! Caso tenha dúvidas, pergunte.
lembre-se muito importante: a hospedagem tem que ter liberação para conexão mssql.... se for linux a conexão é assim: IP:PORTA se for Windowns é assim: IP,PORTA diferença é entre : e , libere a porta 1433 padrão do mssql no firewall e outra coisa se o servidor tiver br a hospedagem tem que ser br se não fica muito lento e vice e versa se tiver no eua o servidor a hospedagem tem que ser de lá
Olá, Pois então... fiz alguns teste com o nosso amigo Segredo, e não deu certo! O Host dele é nos EUA, não sei se tem alguma diferença. Oque acontece é que a página fica em branco. Liberei a porta necessaria no Firewall e no Modem.(Porta 1433) MInha dúvida é se tem algo haver por ser nos EUA, ou seria outro problema ? Eu contratando uma Hospedagem BR, esse problema pode continuar ? Obrigado desde já.
Gaming, Já tentou conversar com os anunciante que temos no fórum pois eles irão esclarecer e dar suporte ae você sendo cliente.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
O problema é que antes de eu ser Cliente, eu quero ter uma certeza de que irá funcionar.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum