Entrem nesse site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] A página apresenta apenas um pequeno quadrado no canto esquerdo superior que, se clicado, irá apresentar as instruções. Basicamente é o seguinte: 1 - Clique em qualquer lugar da página (mas tem de ser abaixo das barras do navegador) e pressione então C. 2 - Irá aparecer uma página das cores. Selecione uma cor de sua preferência. 3 - Ao selecionar a cor, voltará para a página anterior. Clique então com o botão esquerdo e o mantenha pressionado. Poderá ver que do ponto onde se encontra o mouse, irão cair "grãos de areia" da cor selecionada no passo anterior... Se clicar com o botão esquerdo e em seguida com o direito, e o mouse estiver parado, os "grãos de areia" irão cair sem precisar ficar pressionando o botão... 4 - Para mudar de cor, basta pressionar C.... Vamos ver quem faz o desenho mais criativo...
Última edição por chris05; 15-09-2009 às 04:43 PM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Eita é dificil fazer algo decente '-'
Muito Foda KKKK Perdi 30 Minutos do meu tempo, Mas e legal e vicia Ç^^!!!! Olha ai como fiko !! xD! Fiko escroto !!!
MEio impinotizante^^
aUHSUAHSUHASHA depois de uns 5 minutos caindo areia eu fui colorir AUSHUAHSUAHSUHAS Navegador travo! Alt + f4
Internet da Prefeitura tá melhor que a da CLaro e Tim Juntos Hidden Content
Gostei do desenho do Thefoder... Ficou bem psicodélico... Agora acho que GLODOOM desenhou o dele com segundas (ou terceiras intenções): hipnotizar todos nós..... Por isso olhei rapidamente, porque senão seria hipnotizada.... hehehehehehe
Quero ver um da Chris05. Olhar o do GLODOOM por mais de 15 segundos causa dor de cabeça¬¬ Haha!! Esse site vicia!
Assim que tiver um tempo, eu crio um desenho e publico aqui.... No momento estou sem imaginação, sem inspiração e, o que é pior, sem tempo....
hauheuae presisa de inspiração nao e so joga areinha^^
Legal .. ! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum