Boa Tarde a Todos. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de fazer com que o Mu Online rode no Windows Vista. Já li alguns sites/fóruns e o máximo que consegui descobrir é que a culpa do Mu não rodar no Vista é do Game Guard. Por um acaso alguém que possua o Vista sabe como fazer rodar? Grato!
Ate o Momento Ainda Nao Foi Possivel Fazer um MuOnline Rodar em Windows Vista =D
Hidden Content
Quantos Bits o S.O? mais não vejo necessidade de abrir no Vista usa um XPzão ou 2003 Server
@Lynce no vista não roda mesmo não porem alguns, rodam no Windows Seven!
So Roda no Windows Seven se Usar Modo de Compatibilidade Com Windows XP
Valeu pessoal, Obrigado pelas respostas. Futuramente estava pensando em usar o Windows Vista como S.O. mas pelo visto vou manter o XP ainda por um bom tempo! Tentei utilizar esse modo de compatibilidade tbm no Vista, Mandei Rodar como Administrador, fiz tudo o que estava ao meu alcance. O mais engraçado de tudo é que consigo entrar no MU, logar na minha Acc, Selecionar meu Char, mas depois disso quando meu char aparece na cidade da a mensagem: Disconectado do Servidor. Grrrrrrrrrrr.... Enfim, bola pra frente que atrás vem gente, vamos aguardar pra ver o que acontece com o Vista mais pra frente. Abraços.
iria ser um erro que ia cometer usando o vista ele e um dos piores S.O que existe dou lhe uma dica se for pra mudar mude pro seven que e bem melhor que ele ou continue no xp o seven alem de mais seguro e estavel que o vista usa menos memoria e forca menos sua maquina entao concluimos que o vista e perda de tempo.
Dúvida esclarecida. quaisquer problemas Mande MP que reabro o topico closed (); evitar flood
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum