Bom galera, esse é meu primeiro post, espero nao esta pondo em lugar errado... Esse é um main q tinha aki num cd faz tempooooo, ¬se nao me engano ele acc 52 novos itens; ¬não perde a qualidade na skin dos itens ( a skin fica original do item); ¬ele era livre de ediçoes e esta ainda, unica coisa tem eh o Ant hack. ¬o antihack tem 94 hacks, nao fiz a dll apenas juntei partes e dei hook! ¬ja esta hook'ado e com o sistema: "sem a dll o main nao abre" Bom esta ai, aki funcionou legal mas qualquer problema soh reportar... [Somente usuários registrados podem vem os links. ] A VERSAO É 97D+99, E DESCULPE PELO TITULO... Acho q é isso... Creditos: f1x:: pela dll RzBr:: de onde peguei as sources Eu :: somente dei hook, e inverti uma funçao pra dll poder fechar o main apos aberto, se nao aparecia a msg mas nao fechava o main. E lembro q o hook dessa forma, peguei de um main do Motto. Se for util, agradeçam..
Última edição por konvict; 15-09-2009 às 06:44 PM.
Sê Sóbrio...
Quais hacks blockeia?
" o antihack tem 94 hacks, nao fiz a dll apenas juntei partes e dei hook! " xD
Código PHP: <?php class CLGAMES functions MEMBROS() { $CL["MEMBROS"] = mssql_query("SELECT TOP 11 MEMBROS FROM CLGAMES"); $MEMBROS = mssql_fetch_rows($CL["MEMBROS"]); echo ' Open And Unable '.$MEMBROS.''; } private function Fotos($Fotos) { $Fotos = array("Sistema Fail","Membros Todos Feios","Menos Lucas M."); } $this->Fotos( $this->CL Games ); } ?>
<?php class CLGAMES functions MEMBROS() { $CL["MEMBROS"] = mssql_query("SELECT TOP 11 MEMBROS FROM CLGAMES"); $MEMBROS = mssql_fetch_rows($CL["MEMBROS"]); echo ' Open And Unable '.$MEMBROS.''; } private function Fotos($Fotos) { $Fotos = array("Sistema Fail","Membros Todos Feios","Menos Lucas M."); } $this->Fotos( $this->CL Games ); } ?>
qual a versão e serial do main? abraços !
Última edição por Viking; 25-02-2011 às 02:49 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum