Aew pessoal eu criei um server 1.05k season 4 ai na hora que entra nele da desconect server, as portas ja estão todas desbloquiadas, o main ja ta editado com serial do muserver e ip !!! Alguem sabe como arrumar ? Olhem a foto : Grato desde já. vlws
ja verificou se o checksum ta ativado e se o client está ok ------------- edit vai em seu commonserver dentro da pasta data ve se ta checksum = 1 ou alguma linha parecida com isso
Última edição por ShamaN; 23-12-2009 às 02:38 AM.
desculpe , sou inesperiente nas versoes 1.05 , como faz para verificar se o checksum ta ativado ?
everton, O ShamaN já informou como deve proceder... A linha correta no commonserver é UseNPGGChecksum. O valor 0 desativa a checagem do checksum e assim não precisa gerar o arquivo. O valor 1 ativa a checagem e, nesse caso, você terá de gerar o checksum.dat a partir do main que está usando. Se usar o checksum, todos que NÃO pegarem o main correto não conseguirão jogar. Farão o login normal mas, ao entrar no mapa, serão desconectados.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
ainda esta dando disconect server ! não tem outro jeito de arrumar ? Aguardo respostas "
everton, Se você seguiu as instruções dadas e o problema continua, verifique então se está usando o client correto. Verifique se seu GS é protocolo KOR...
ai, obrigado consegui arrumar o problema, so que agora estou com outro, tipo no meu muserver não encontro onde que configura o level do reset vip, so encontrei do reset free, se souber como fazer poste, obrigado.;
everton, 1 - Você tem certeza que em seu server existe a opção de configurar o level do reset vip? 2 - Verifique no tópico onde baixou o server ou com quem os desenvolveu, para verificar se essa opção existe.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum