Bom eu não tenho custume de postar banner para avaliação mais como pessoalmente achei esse interesante eu estou querendo saber opinião geral! Avaliem 00/10 Obg!
100000/10 hehe Fico ShoOoWW!!
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Nao Gostei 2/10
Hidden Content
[Minha Mensagem foi deletada] Pretendo esquecer oque aconteceu!
Última edição por Lucian; 07-01-2010 às 10:59 PM.
Lucian; Você Criou um topico pra avaliação então acho que a avaliação mesmo que seja pouca. foi avaliado! E tbm aki naum é pra ter ofensas. Foi pedido avaliação então foi avaliado! Sem brigas. Envie MP pra pessoa dizendo que naum gostou do post dela! Seu comentário foi excluido! Avaliação do banner. 09/10 abraços!
Lucian, Concordo com o que foi falado pelo Dritz. A partir do momento que uma pessoa posta alguma coisa para avaliação, ela deve estar ciente que as outras pessoas podem ou não gostar. É por esse motivo que eu não avalio esses trabalhos, pois não tenho competência para avaliar as técnicas. Então, apenas posso dizer gostei ou não gostei... E para isso estaria usando o meu gosto por cores e imagens. Se você não quer comentários negativos, então é aconselhável a não postar nada, pois com toda a certeza não conseguirá agradar 100% das pessoas. Só não vou deletar sua mensagem, pois não vi nenhuma ofensa. ========================= ATENÇÃO ===================== O tópico é para avaliar a imagem. Qualquer outro comentário, a partir de agora, que não se refira à imagem será deletado e o usuário punido de acordo com as regras.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
DriTz-chris05 Vcs tem razão em parte pq o Mr.TwoHam não esta avaliando trabalho ele esta de briginha com o lucian e deu nota baixa de proposito! Veja teve um caso em que o lucian posto uma avaliação no fórum blabla e o Mr.TwoHam deu uma nota, depois eles começão a descutir e o lucian postou aki ele veio aqui e deu outra nota no mesmo trabalho nota diferente em que ele deu no outro fórum então acho que não foi profissional e por isso concordo com o lucian afinal se ela ja avaliou la pra q avaliar de novo aqui ganhar status?? então pq abaixo a nota no mesmo trabalho =P so esclarecendo... Desculpe sair fora do assunto do topico =/
achei muito bom o banner bem diferente até com um logo lá do nome do servidor 9/10 so que nao colo muito foi o verde poderia ser outra cor na minha opnião.
Muito bonito e atraente, cor boa e etc. 10/10.
Nota 4/10 Simples de mais... Se quer um banner pra chamar atenção, tem que melhorar mais...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum