Meu pedido é se alguem gera-se um novo CheckSum pra mim. Versão 1.02c Versão: GameServer 1.00.18 & 1.00.19 Aqui está o main-> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Motivos! Troquei de client. ultima vez o daldegam editou pra mim e funciono perfeitamente. so que agora ele naum está online pra poder me ajudar de novo. Então peço que alguem fazendo favor edite pra mim. Motivo pra editar: Quando entro no jogo pelo launcher. aparece login e senha. Digito normal quando do OK. Tomo disconnect. Ja revisei ip's e tudo mais varias vezes. mais so funcionou da ultima vez editando o checkSum então é isso! Abraços!
isso é o checksum nao tem segredo use esse aqui upei pra você [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Depois baixa abre ele pego programa e aperta pra gerar o checksum e bota arquivo dentro da pasta data do muserver e pronto reinicia o GS e seja feliz =D
Agora pra achar esse caminho que ta mandando o arquivo que é tenso AUSHuaHSuahsuhausha'
bota o o gerador de checksum dentro da pasta do client e creio que vai gerar tudo lá dentro. aqui gerar lá dentro normalmente
Resolvido! VLw! Topic Closed!
Tópico resolvido = fechado !!
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum