Meu Novo Banner Edição 1
Fiko legal... So qe essa textura colocado fiko feia =X 8/10 Abração!
a ideia foi boa mais essa coisa ai em cima das imagens querendo meio que distorcer elas ficou muito feio... a ideia foi boa... 5/10
Parabéns. 10/10 Ficou muito bom. Continue assim! Abraços; att; Stênio Rezende
Se O Site Ser Vermelho ( Ao Estilo do MuLegend ) Posso te dizer que vai ficar dez... 10/10.. Sobre a Textura, combinou com o fundo, fazendo um efeito de come se fosse a letra de pedra etc.
Hidden Content
Posso está enganado mais muitos detalhes como ter coisas repetidas são pecados para os autores de suas artes. Tem dois Dark Lord na mesma imagem com trajes diferentes na minha opnião não ficou legal, mais ainda da tempo para concertar. Nota: 07/10
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Esse Banner é Mais relacionado ao Evento Castle Siege por isso coloquei batalhas e o cenario do CSiege! ^^ Obg pelas dicas gerais!
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer. É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
Dou nota 6/10, imagens ficou ruims, tipografia e textos pequenos e design.
5/10 - Não curti muito nao, achei meio comum, sei la...
não gostei dessas cores muito fortes tenta mininuir a saturação e tirar esse DL feio da frente 7/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum