Continue abaixo postando o seu mais escolha entre muitos apenas dois.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
uahsuahs' Videos fera demais. lembro até hoje da minha Steam. :S:S Cada partida boa que tinha .. Cf ^^ mais nem jogo mais. uahsuhas'
Olha Videos Show eu mesmo ja fui num evento aonde estava presente os Top do Mibr e os cara joga mto Sobre Steam = foi uma das Piores compras que ja fiz, os melhores servidores como Terra esta lotando de xiter pra mim tem mais xiter em steam do que Non Steam =( So uma Pergunta? Zeh vc ja jogo em 1 meus servidores? Mapa AK COLT vc Estava de CT Nick era ZEH Se Era Você joga bem entro 1 vez Server fico no Top15 na 5° possição ^^
Fico massa! Agora o efeito de letras no comeso feita pelo sony vega do segundo video fico mais estiloso ^^
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer. É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
segredo, Sim sempre procuro os mapas ak e colt para jogar quando não quero estratejar... Quando quizer jogar é só falar comigo pelo meu e-mail [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum