O servidor está off a mais de 2 semanas. Tem muitos servidores por aí, mais eu gosto desse servidor. queria só tirar essa dúvida pra eu decidir se paro de jogar Mu ou procuro outro servidor parecido ^^. Grato pela resposta.
Também gostaria de saber se vai voltar...recebi boato de que voltaria no começo de Fevereiro e nós player's continuaríamos com nossos itens.
Ainda não está concluído a volta do MuImperyus mais caso volte todos ficaram sabendo, mais ainda estamos vendo a empresa que vai ser hospedada e talvez uma grande mudança no nome do servidor.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Nós vamos continuar com os mesmos itens? Esse novo servidor vai funcionar na mesma versão? Ele vai funcionar do mesmo jeito, tipo, medal, firecracker, exp e drop?
Dahvincci, A tendência é sempre melhorar. Claro que com as configurações de antes sempre foram boas mais dessa vez iremos modificar algumas coisas e não sei ao certo se vamos usar a DB antiga ou uma zerada.
não sei ao certo se vamos usar a DB antiga ou uma zerada. Chefinhu Abre o Coração x)
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Uma Database zerada é bom, mas é complicado pra quem joga a um tempão, acho que podia rolar um bônus ai, caso volte...
~ "/ Usem a DB antiga ^_^" e zere só os lvl's =] Começar do zero sem nada nem anima ^_^"
Concordo com o sauron! reseta so os lvl e diminui xp,pra valer a pena comprar seal,faz sv vip no-pvp(ja q ngm qr comprar seal e morrer AFK),com mais invasao d golden,eventos do MM,etc e tira drop d creation das fire/medal e deixa so drop normal,e poe pra vender no cash shop,creation,e fruits d tds tipos ^^ acho q da certo hein ^^
Hidden Content Go go Mu Imperyus !!! xDD
Boas notícias o MuImperyus estará de volta em breve só estamos realizando algumas mudanças para aumentar a diversão de todos pois a Siege vai ficar mais legal. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum