Olá venho disponibilizar a primeira versão da api que se resulta em poucas classes, pois ainda estou desenvolvendo as outras a cada semana terá classe novas e vídeo introdutorias de como usa-las, pesso se algum adimistrador do forum estiver lendo e querer ajudar com um area com mais prestigio agradeço... segue os link abaixo {API} [VIDEO INTRODUTORIO] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [DOWNLOAD] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] {TEMPLATE} [IMAGE] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [DOWNLOAD] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Qualquer duvida so perguntar que eu responderie com o maior prazer... OBS: Aceito sugestão de nome pra api. xD
Última edição por FlavioH; 20-01-2010 às 07:02 PM.
Obrigado por Compartilhar seu projeto e tenha uma boa sorte no seu novo emprego! Abraços!
boa sorte no seu emprego e no desenvolvimento da API, eu digo você tem coragem ainda. porque pra desenvolver algo e liberar hoje em dia FREE tem que ter coragem. pois o pessoal ai não vale mais nada. so querem as coisas leeching e ainda te chingam usando suas coisas. por esses e outros motivos eu não desenvolvo nada pra mu. e uma coisa eu te falo se dedica ao seu emprego pois é a melhor coisa que tu vai fazer, peguei meu serviço começo segunda feira empresa de desenvolvimento de software ( empresas ). vo larga o mu também somos 2.
*-* Parabens Pelo Desenvolvimento... Muita Sorte No seu novo emprego Abração! E Agradecido =D
Api Realmente interessante. Como por exemplo eu executaria uma querry usando esta api ?
API Abandonado porém desenvolvendo um novo sistema chamado Godzilla.
Não parou com desenvolvimento na área de Mu Online?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum