Bom Galera vou deixar algumas Piadas aqui que eu acho legal, vou compartilhar pois dar umas rizadas sempre é bom, e como sei que quase todos acabam passando mais tempo extressados em seus afazeres do que Relaxados e descontraidos, então fica aqui minha contribuição para uma descontração... Vamos deixar a marra de lado um pouco e descontrair Quando você tiver seu filho, saiba esplicar de onde ele veio. - Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joaozinho... - Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa... (...rsrsrs) Esse pai sem dúvida é um Nerd =) O Viciado O menino era viciado em orkut, e muito revoltado por sinal... O Pai preocupado com a situação, falou, Meu Filho... você acredita em Jeus ? - O Menino responde: Sim. - Mais você aceita Jesus ? - Aceito na hora... de boa pai, só pede pra ele deixar um scrap antes de me add. (...rsrsrs) E eu achava que eu era viciado! A Loira e a senha A loura foi ao gabinete do chefe e o encontrou descontraido em seu trabalho. Ela notou que ele estava iniciando seu computador e resolveu dar uma espiada pra ver se conseguia a senha secreta dele. Afinal, se ela descobrisse, a geral do escritório não ia mais chamar ela de burra. Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas: - Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!! Uma amiga mais atenta responde: - E qual é a senha?? A loura, toda faceira, responde: - Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco... (...rsrsrs) Sei não viu, Vindo de Loira, acho que seja veridico, rs. So Deus Salva Estava Deus e o Diabo, competindo quem digitava mais, então começou: - estava Deus digitando 4 letras por minuto, enquanto diabo digitava 3000 letras por segundo, e deus continuando 4 letras por 2 minutos e o diabo equivocado 7000 letras por segundo, do nada, a luz acaba... Vencedor: Deus!! O Diabo indignado pergunta: - Porque? - PORQUE SÓ DEUS "SALVA" (...rsrsrs) Deus salva até no Word... kkkkk Frase Do Dia (Salmo da Informática Capítulo 1 Versiculo 8) O processador é meu pastor, e HD não me faltará! (...rsrsrs) ERRO DE E MAIL (Cuidado com os endereços destinatarios) Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes. Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa para ir alguns dias depois. Quando o homem chega ao seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho, ao entrar em casa, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela está escrito: Querida esposa, Cheguei bem Provavelmente você se surpreenda ao receber noticias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei de que esta tudo preparado para você vir na sexta-feira que vem. E espero que a sua viajem seja tão tranqüila como está sendo a minha. SÓ UM DETALHE: Não traga muita roupa, Aqui faz um calor infernal. (...kkkkkkkk) "Essa eu não aguentei não Roleiii de rir. Por hoje é isso amigos, Até a proxima =) Fonte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por _LenaD_; 16-09-2009 às 12:05 PM. Razão: Adicionado Fonte!
Hidden Content Hidden Content
mt bom gostei ;D
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum