Bem, eu tinha um main, que carregava tudo direitinho, com cor e tal. Sendo que troquei o main, pelo meu raciocineo, ele devia carregar os itens com cor também, certo? Só que não foi o que aconteceu, eles ficaram brancos. Ai vem alguém e diz: "Pega o .bmd e converter, vai no programinha do office, e pah, pah, pah". Enfim, não fiz isso ainda, pois não faz tanto sentido, não acha? Pode até funcionar, mas não queria deixar passar batido, e pronto. Queria saber o porque disso não acontecer do jeito que eu quero. Obrigado, agradeço, desde já.
nightmbr, Errado. 1 - Você tinha um main onde carregava tudo direitinho (itens - imagens e texturas) - Isso significa que o main estava editado e com o limite de itens alterado. 2 - Você trocou de main e agora os itens estão invisíveis. Isso significa que o main NÂO esta com o limite de itens alterado. Significa então que você precisa editar o main e alterar o limite de itens. PS. Estou partindo do princípio que os itens que estão invisíveis são itens adicionados e não os itens originais.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Sim, certo. Os itens são adicionados. E o limite está sim, alterado no main. Por isso que não entendi. Acabei de alterar, e nada :S. Porque são as swords, e para as swords, só precisa procurar pela string "sword". Foi o que fiz, e está ai, itens brancos.
nightmbr, Vamos às explicações usando como exemplo as Swords. 1 - Quando você procura por SWORDS e modifica o limite, vc está mudando o limite das imagens que serão lidas pelo main (ou seja, estará mudando o limite dos bmds). 2 - Só que você precisa também modificar o limite das texturas (ou seja, dos arquivos OZJ/OZT). Assim, no caso terá de aumentar o limite de um determinado ITEM\. Itens invisíveis - não foi alterado o limite de imagens e de texturas Itens brancos - não foi alterado o limite de texturas
Nossa... sempre é melhor saber a teoria do que o caminho, não acha? Entendi perfeitamente, agradecido. vou testar aqui, obrigado novamente! Post seguido( proibido ) Ah... E espero (não sei se é assim), que você continue EXPLICANDO, e não fazendo como alguns usuarios, que dizem o caminho. :S Obrigado chris05. Post seguido( proibido ) Bem, eu mudei a o limite de swords para 50hex, e nada aconteceu, os itens continuam brancos. Quero dizer, que só alterei o limite de quando eu procuro por Sword.
Última edição por nightmbr; 23-01-2010 às 09:28 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
nightmbr, Por favor, leia com atenção o que escrevi... 1 - Quando você quer adicionar itens novos, você precisa aumentar o limite dos arquivos de imagem (bmd) e de textura (ozj/ozt) de cada grupo de itens. 2 - Se você quer adicionar novas Swords, você precisa editar o main para isso: - aumentar o limite das Swords (arquivo de imagem = bmd) - aumentar o limite das texturas (arquivo de textura = ozt/ozj). Para isso, precisa procurar pela string ITEM\ correta e aumentar também o item... 3 - Pelo que você está dizendo, você só mudou o limite das Swords (imagens = bmd). Não aumentou o limite das texturas (ozj/ozt). Resultado: ITENS BRANCOS, SEM TEXTURA. 4 - Aí você vai me perguntar: mas qual string ITEM\ é da Sword? E eu vou responder... Levei um tempão para descobrir isso... Como? Procurei por todas as strings ITEM\. Fui alterando uma por vez. E a cada uma que editava entrava no jogo para ver se os itens brancos ficavam com textura. Se continuavam branco, voltava o limite para o valor original e ia para a string seguinte. Até encontrar a string que correspondia à textura das Swords... Isso foi feito com cada um dos grupos de armas (e depois usando o mesmo sistema, com a string PLAYER\ para a textura dos sets...)
Última edição por chris05; 23-01-2010 às 09:43 AM.
Tá, entendi. Só que o problema, é que quando eu altero o limite pra 50hex (de alguns item\), o main simplesmente fecha, mas se eu altero pra 19hex, ele abre. Então, Quando ele fecha é porque não é aquele item\ ou é porque o limite que eu coloquei foi muito? Post seguido( proibido ) Bem, creio que deve ser porque não é aquele item\ pois depois de uns testes aqui, consegui alterar um item\ pra 50hex. vou continuar tentando, e posto os resultados. obrigado
Última edição por nightmbr; 23-01-2010 às 10:19 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum