Galera, queria fazer este pedido de como criar câmera 3d. No tutorial da chris tem, só que ela ensina a criar a camera 3d, pra quem está acompanhando o processo desde o começo. Se acharem melhor, pode fazer o tutorial a partir da parte que a gente já tem os offsets em mãos. Obrigado.
estou pedindo a mesma coisa onde posso achar um tutorial para achar os offsets?
Ja tem tutorial para isso! achar offsets!
AOS MENBROS VIPS AQUI ESTA O TUTORIAL PARA ACHAR OFFSETS PARA CAMERA 3D : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] PARA MENBROS NÃO VIP , PEÇO QUE TORNEÇEM VIP PARA USUFRUIR DOS TUTORIAIS
kkkk' Eu Libereis esse Tutorial Que Uma Amigo Meu Tinha de Outro Forum Bom Ta Aki o Link Postado aki Na IMP [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
vou ver se consigo porque eu jah tentei fazer e não consegui
============== Mensagem de Moderação =================== Tópico trancado e usuário advertido por usar a tag TUTORIAL, quando o correto é PEDIDO. Além disso, foi postado pelo próprio usuário um tutorial em english/português. Assim, esse pedido não tem mais sentido.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum