Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: intens novos

  1. #1

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    22
    Posts
    331
    Agradecido
    68
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão intens novos

    Galera alguem sabe me dizer se tem como eu adiciona intens novos no muserver pegando do client dos kra ? se tem como manda um tutorial ai encinando osksks VERSAO : 97+99I
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  2. #2

    Avatar de Tck
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Nova Iguaçu
    Idade
    26
    Posts
    59
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    5

    Thumbs up

    Ctrl+C = Ctrl+V

    Basta Usar a Ferramenta de Pesquisa que si encontra no topo da pagina do forum, para achar diversas soluções ( Evite Postes Repetidos ou Desnecessários Leia as Regras ! )

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Código PHP:
    Configurando o arquivo mainAumentando o limite de itens e Texturas:

    O arquivo Main.exe por padrão carrega 32 itens de cada tipo (espadacapaceteetc.), é necessário aumentar esse limite para o máximo suportadoO main deve ser unpacked.
    Obs.: A versão 97+99 só suporta 32 itens por grupojá as versões novas o límite é de 512 itens por grupoNão é possível aumentar o limite de itens do arquivo item.bmd da v.97+99e se usar o arquivo de outra versão irá dar erro.

    Para mudar o limite use um editor hexadecimal (exOllyDbg). Neste guia será adicionado uma espada como exemplo:
    Inicie o programa OllyDbg e clique em "File" -> "Open" (abrire selecione o arquivo mainquando aparecer uma caixa de aviso apenas clique confirmando.
    [
    url]http://img246.imageshack.us/img246/1...nufileopen.gif[/url]

    Clique com o botão direito em qualquer parte do código e escolha "Search for" -> "All referenced text strings" (Todas as referencias do texto relacionado)
    img240.imageshack.us/img240/5155/image4os9.jpg

    Abrirá uma telaentão clique com o botão direito e escolha "Search for text" (Procurar texto), digite Sworddesmarque "Case sensitive" e marque "Entire scoop" (Localizar inteirae clique em "OK"
    [url]http://img262.imageshack.us/img262/4...chswordlu8.jpg[/url]

    Se ainda não achou pressione CTRL+(para procurar proximoaté achar exatamente o texto "Sword".
    Obs.: Em relação aos sets procure porhelmarmorpantsglovese boots.
    [
    url]http://img22.imageshack.us/img22/641...ringsrefer.jpg[/url]

    Quando achar pressione a tecla Enter ou clique 2 vezes em cima de swordNa janela principal verá "Dados\ Item" ou apenas "Número" abaixo da palavra "Sword".
    [
    url]http://img186.imageshack.us/img186/9215/04foundnr6.jpg[/url]

    Obs.: os nomes pesquisadosalguns deles existem mais de uma referência assim terá que editar todos para o numero 50. Exemplono caso das asasexistem 2 até 3 palavras ''Wing'' que devem ser editados.
    [
    url]http://img523.imageshack.us/img523/5107/step4zk5.jpg[/url]

    Acima da 1ª chamada da função "PUSH ECX" (função ASM que põe o conteúdo do registrador EAX na pilhainicia a lista de itens do tipo espada (tipo 0). Assim quando o main carregar os modelos 3D e as texturas das espadas acrescenta o item do IdOffseteste é o offset do item no vetor de itens
    [url]http://img214.imageshack.us/img214/1222/05offsetyq2.jpg[/url]

    Selecione a linha que está logo abaixopode ser "CMP ECX,11""CMP EAX,11" ou "CMP DWORD PTR [EBP-4],11"
    Código:

    LEA ECX,DWORD ...
    CMP ECX,11
    JL SHORT 
    ...

    Obs.: Se não achar (em versões novasa string CMP EAX ou CMP EDX procure por:
    Código:

    MOV DWORD PTR [EBP-4],EAX
    CMP DWORD PTR 
    [EBP-4],11
    JGE SHORT Main

    [url]http://img138.imageshack.us/img138/7567/step3uo2.jpg[/url]

    [url]http://img65.imageshack.us/img65/4923/foto2nu6.jpg[/url]

    Prresione a tecla "Espaço" e mude o valor 11/20 para 50 -> "CMP EAX,50""CMP EDX,50" ou "CMP DWORD PTR [EBP-4],50"O valor pode ser 11 ou qualquer outro menor que 50 nos mains originais. (Onde 50 em hex 80 em decimal)
    [
    url]http://img210.imageshack.us/img210/7325/03ll5.jpg[/url]

    [url]http://img22.imageshack.us/img22/132...axmuonline.jpg[/url]

    Relembrando:
    Para mudar o limite das texturasno caso dos sets deve localizar "CMP DWORD" com a string "Player" e no caso dos outros itens a string é "Item" próximo a Bow e NPC:
    Código:

    LEA ECX,DWORD PTR DS:[ESI-466]
    CMP ECX,11

    para resolver troque o valor 11 por 20
    :
    Código:

    CMP ECX,20

    Agora salve o main,
    aClique no botão esquerdo e escolha "Copy to executable" ~> "All modifications" (Todas as modificaçõese uma pequena janela se abrirá perguntando se deseja copiar o código modificadoSelecione “Copy All”. Uma nova janela, contendo todo o código modificado, será exibida. Clique com o botão direito sobre ela e selecione “Save File” e salve;
    bOu clique no botão esquerdo e escolha "Backup" ~> "Save data to file" (Salvar dados para o arquivoe escolha onde irá salvar o main editado e salve.
    [
    url]http://img107.imageshack.us/img107/130/step10qd1.jpg[/url]
    [url]http://img269.imageshack.us/img269/8...savetofile.png[/url]

    Desça um pouco mais e repita o processo paraMaceAxeSpearStaff e Shield e salve.
    [
    url]http://img210.imageshack.us/img210/7325/03ll5.jpg[/url]

    Prontoos limites foram alterados.

    Adicionando um item novo:

    Encontre o arquivo .bmd do item que deseja adicionarComo exemplo usaremos os seguintes aqruivos:
    limpid_sword.bmd
    limpid_sword_t00_wp.ozj
    Obs
    .: .bmd é o arquivo de modelo do item e o .ozj é a textura do itemnunca mude o nome do arquivo .ozj ou o item criará um conflitoAlgumas armas usam mais de um arquivo .ozjtodos são indispensáveisSomente o nome do arquivo .bmd poderá ser mudado.

    Para adicionar o novo item vá na pasta Data\Item do clientee procure os arquivos com nome SwordXX.bmda nova espada terá um numero a mais que à ultima encontrada na pasta.
    Ex.: se o arquivo da ultima espada se chamar Sword34.bmdrenomeie o arquivo limpid_sword.bmd para Sword35.bmd e copie os arquivos (.BMD e .OZJpara a pasta Data\Itemnesse caso o número da nova espada será35 (usaremos nº para melhor entendimento).

    Agora temos que fazer o cliente e o server reconhecerem o novo itemnão basta apenas adicioná-la no main.
    Inicie um editor BMD compativel com a versão do seu cliente e abra o arquivo Item.bmd (no cliente na pasta Data\Local)
    ExMuTools [url]http://www.4shared.com/file/80970694...fa/MuTool.html[/url]
    BMD Editor [url]http://rapidshare.com/files/85604730...ditor.rar.html[/url]
    [url]http://img138.imageshack.us/img138/156/step1gz7.jpg[/url]
    [url]http://i14.tinypic.com/4lyptw8.jpg[/url]

    No arquivo aberto vá até o último item que apareça antes dos espaços em branco.
    Obs.1o último item estará na linha com um número a menos que o nome da última espada encontrada na pasta dos itensComo a nova espada é 35 (Sword35.bmd), seus atributos devem estar uma linha a menos no arquivlinha 34.

    Obs.2
    os valores dos danos (mínimo e máximonão podem passar de 250. Se passar causa conflito no GS e desconexão do jogador que usar o item (olhe no log do GS pra ver os erros).

    Digite o nome do item e suas características.
    exemplo34 Nova Espada 128 12 56 | ....
    [
    url]http://img210.imageshack.us/img210/6181/05ec4.jpg[/url]

    Abra o arquivo Item(kor).txt (localizado na pasta Data\Lang\Kor ou Chs ou Eng dependendo do protocolo do server), em um editor de texto qualquerOs primeiros itens sempre serão as espadas (este arquivo é parecido com o Item.bmd)
    Obs.: coloque os atributos exatamente igual ao Item.bmd e salve.
    [
    url]http://img210.imageshack.us/img210/4848/04cf7.jpg[/url]

    Sobre os arquivos Item(Kor).txt e Item.bmd:
    Veremos como o server entende os arquivos Item(Kor).txt e Item.bmdEsses iniciam com um número (IDe termina com o termo "end".
    IDÉ o número que indica do tipo do itemA tabela mostra os IDs e os respectivos itens que representam:
    ID-> Itensespadas
    ID
    -> Itensmachados
    ID
    -> Itensmaceshammers e scepters
    ID
    -> Itenslanças (spears)
    ID-> Itensarcos (bows e crossbows)
    ID-> Itensstaffs
    ID
    -> Itensescudos
    ID
    -> Itenscapacetes
    ID
    -> Itenspeitorais (armors)
    ID-> Itenscalças
    ID
    10 -> Itensluvas
    ID
    11 -> Itensbotas
    ID
    12 -> Itensasasesferase alguns itens
    ID
    13 -> Itensjóiaspetsitems de eventos
    ID
    14 -> Itensjóiaschavesporçõesmanaetc
    ID
    15 -> Itenslivrospergamnhos e efeitos

    ColunasIndica a quantidade de colunas que o item ocupa (no inventário/baú/loja pessoal), valores6;
    FilasIndica a quantidade de filas que o item ocupavalores6;
    SérieÉ o número de série do itemvaloresSim e 0 Não;
    ExcelenteIndica se o item é excelentevaloresSim e 0 Não;
    DropIndica se o item é dropado por alguemvaloresSim e 0 Não;
    NomeÉ o nome do item no jogo;
    Nível DropIndica o nível do monstros que possui o itemEx.: un mob com nível 82 e superior podem dropar a "Sword Of Detruction"poderá ser preciso também especificar nos arquivos EventitembagX.txt na psta MuServer\Data;
    Dano MínÉ o Valor do dano mínimo do itemNas armas é o ataque e nos escudossetsasas é a defesa;
    Dano MáxÉ o Valor do dano máximo do itemNas armas é o ataque e nos escudossetsasas é a defesa;
    VelocidadeÉ a velocidade de ataque do item;
    DurabilidadeÉ o tempo de duração do item no chão após ser dropado;
    Durabilidade MáxÉ o tempo de duração máxima do item no chão após ser dropado (cedros e espadas);
    ForçaÉ o valor da força mínima do char necessária para o item poder ser usado;
    Obs.: o valor no GameServer é multiplicado por 10se quisermos 300pts para usa-la deve-se por 30.
    AgilidadeÉ o valor da agilidade mínima do char necessária para o item poder ser usadotambém mutiplicado por 10;
    DW/SMIndica o char que poderá usar o itemvaloresDW/SMSMnenhum;
    DK/BKIndica o char que poderá usar o item,valoresDK/BKBKnenhum;
    FE/MEIndica o char que poderá usar o itemvaloresFE/MEMEnenhum;
    MG/DLIndica o char que poderá usar o itemvaloresMGDLos 2nenhum.

    Ex.: "Sword of Destruction"
    Os atributos dessa espada nos arquivos Item(Kor).txt e Item.bmd:
    0 16 1 4 1 1 1 "Sword of Destruction" 82 82 90 35 84 0 160 60 0 1 0 1
    [url]http://img26.imageshack.us/img26/193...ofdestruct.gif[/url]
    [url]http://img134.imageshack.us/img134/6...wordofdest.jpg[/url]

    Exitem outros items que possuem poucos atributose não necesitam de todos os parametrosÉ o caso dos itens com ID 14 (jóiaschavesporçõesmanaetcque possuem apenas 9 atributos.
    Ex.: "Jewel of Bless"
    Os atributos dessa jóia nos arquivos Item(Kor).txt e Item.bmd:
    14 13 1 1 1 0 1 "Jewel of Bless" 150 25
    [url]http://img485.imageshack.us/img485/754/blessnh1kt1.gif[/url]
    [url]http://img21.imageshack.us/img21/58/...welofbless.jpg[/url]

    No caso dos pergaminhos (scrollsexistem outros parâmetrosUma propriedade foi convertida em outra (exagilidade em zen)
    Ex"Scroll of Ice"
    Os atributos desse pergaminho nos arquivos Item(Kor).txt e Item.bmd:
    15 6 1 2 1 0 1 "Scroll of Ice" 25 0 10 17568 1 0 0 1
    [url]http://img219.imageshack.us/img219/8...crollofice.jpg[/url]

    Obs.1este arquivo é carregado pelo DataServerentão o server todo deve ser reiniciado se já estiver abertonão basta apenas reiniciar o GameServer.
    Obs.2Se Dataserver simplesmente não abrir e nem exibir mensagem de erro mesmo com os arquivos estando iguais ou exibe uma mensagem de erro de overflow
    Verifique se todos os nomes dos itens estão entre aspas ~> "nome do item";
    Verifique se preencheu todas as colunas com valores.
    Veja no tutorial de "Desenvolvendo um Server"que há uma explicação de como resolver esse erro.

    É recomendável acrescentá-lo a algum shop para testar se está funcionandoO código do item para um shop usado no exemplo será o seguinte:
    0 34 13 7 255 1 1

    Onde
    :
    -> é o tipo do item (Espada), esse valor está listado logo no início do tópico
    34 
    -> é um número a menos do que foi utilizado na pasta item
    13 
    -> é o nível do item (+13)
    -> é o adicional do item (= +28)
    255 -> é a durabilidadecoloque o mesmo valor que você definiu no server
    -> Luck e 0 Sem luck
    -> Skill e 0 Sem skill

    Após Adicionar os itens no arquivo item
    (kor).txt adicione os mesmo itens no arquivo MuMaker.mdb obedecendo as IDs dos itens adicionados


    Sobre Adição de Asas:
    Ao adicionar asas não originais do jogo no cliente/server (exasas de nível 4podem acontecer os seguintes problemas:
    Não aparecem os opcionaisnem mesmo se forem editadas pelo MuMaker devido o slot estar reservado para outro tipo de item;
    Não são criadas na Máquina Chaosassim sendo só podem ser dropadas ou então adicionadas nos char usando algum editor;
    Não aceitam uso das jóias BlessSoulLife380 não podendo assim "subir" de nível no jogoe;
    Bug visual ou invisíveis.
    Mas se as asas forem adicionadas corretamenteelas terãobrilhotexturas e movimentos;
    Se as asas estão invisíveissignifica que há algum erro na edição dos arquivos (no mainitem.bmd ou item.txt). mas se os nomes dos itens estão invisíveis ou aparece outra palavrasignifica que o item não foi adicionado corretamente nos arquivositem.bmd (principalmentee no item(kor).txt e não será possível pegar o item dropado equando for editado pelo MuMaker ele inicialmente poderá até aparecermas ao sair e retornar ao jogo o item sumiráSendo assimreveja a edição desses itens nesses arquivos.

    Para adiconar as asas:
    Abra o Item.bmd (Data\Local) do cliente com o BMD Editorprocure por WINGS e nas últimas colunas habilite/libere para a classe do char que irá usar

    Abra o itens(kor).txt (MuServer\Data\Lang\Kor\) e procure pela WINGS e nas últimas colunas habilite/libere para a classe do char.


    Adicionando itens no MuMaker:
    Como adicionar itens no MuMakerComo exemplo será adicionado uma espada (swordde nome "Test Sword"a adição deve ser feita no arquivo MuMaker.mdb localizado na mesma pasta do programa.
    ObsDeve-se ter instalado um programa editor de arquivos .MDB (ex.: Microsoft Office Access)

    inicie o editor de mdb e abra o banco de dados MuMaker.mdb pelo editor

    Abra a tabela Ïtems" para edição, clique 2x em cima do nome
    [url]http://img192.imageshack.us/img192/9...mumakermdb.jpg[/url]

    3º. Para adicionar um item. Localize a ultima espada, que neste caso é "
    Rune Blade" onde na coluna "" esta "0003100" e a "ID" é "31"
    [url]http://img14.imageshack.us/img14/838...tabelaitem.jpg[/url]

    4º. Em seguida clique com o botão direito e adicione um novo registro
    [url]http://img197.imageshack.us/img197/2...cionaritem.jpg[/url]

    5º. O nome do novo item adicionado no caso será "
    Test Sword", configure de acordo com a necessidade
    [url]http://img190.imageshack.us/img190/8...novaespada.jpg[/url]

    Na coluna:
    *Nº: digite o número que segue na lista, no caso é "
    0003200";
    *TP: digite "
    0", é o codigo referente as espadas;
    *ID: digite o número que segue na lista no caso será "
    32", é o número do item "Test Sword" no arquivo item(kor).txt;
    *NAME: digite o mome do item que está sendo adicionado;
    *CATEGORIA: ao clicar aqui será exibida uma lista, escolha "
    Sword";
    *X,Y e Z: digite as coordenadas de espaços (2x4), ponha em linhas 4 (X) e em colunas 2 (Y);
    *DUR: digite a durabilidade do item, digite semelhante ao arquivo Item(kor);
    *LVL: indica o nível, digite "
    NO" (não);
    *OP, LK, SK e ANC: marque como desejar OP = options, LK = luck, SK = skill e ANC = ancient;
    *EXE: indica item excelente, marque 1;
    *RF e JH: RF = refinary JH = harmony, os demais itens acima marcam 0 e 3 então seguindo a logica ponha o mesmo valor.
    *Socket: ...
    *SET: digite o nº que segue na lista, no caso é "
    0";
    *SetItem1: indica se o item faz parte de algum set anciente, digite o nome do set;
    *SetItem2: indica se o item faz parte de algum set anciente, digite o nome do set;

    6º. Salve após a edição e veja se aparece o item na lista

    - Editando durabilidade do item:

    Quando adicionar/editar o item e ele aparecer em vermelho dentro do jogo (como na imagem asa e anéis), não é bug é porque a durabilidade esta configurada de maneira errada.
    [url]http://img528.imageshack.us/img528/8...3450000bm4.jpg[/url]
    Altere os valores de durabilidade (nos arquivos item(kor).txt e item.bmd) e edite o item +0 (sem nada) e full até que o item apareça de maneira correta nos dois casos.

    - Habilitar o uso de armas de um char para outro usar:
    É só editar o arquivo responsável por isso e liberar a arma. Localize o arquivo item(kor).txt na pasta MuServer\data\Lang\kor (está escrito em coreano)
    Ex.: vamos liberar o usa da Staff of Kundun do SM para o MG
    [url]http://www.boacompra.com/mu/images/s...ffofkundun.jpg[/url]
    abra o arquivo e localize a staff deve estar assim:
    11 1 4 1 1 0 "
    Staff of Kundun" 140 55 61 30 95 110 45 16 1 0 0 1
    [url]http://img255.imageshack.us/img255/9...litems1aw4.jpg[/url]

    A direita, os últimos 4 caracteres correspondem as classe que poderão usar o item:
    DW DK Elf MG
    1 0 0 1

    Onde estiver 1 = liberado o uso pela classe, 0 = negado o uso da arma, se 2 = arma exclusiva da classe
    [url]http://www.tutojogos.kit.net/tutoria...os/itentxt.jpg[/url]

    Desta forma como esta acima o SM e o MG poderão usar a Kundun Staff
    Obs: Em algumas versões como as mais novas não existem a pasta Lang, então encontrará o arquivo dentro de MUServer\Data com o nome de item(kor) ou apenas item.... no final dos atributos do
    item irá encontrar:
    DW SM DK BK E ME MG
    0 1 1 1 1 1 1

    O main funciona normal, porem os sets estão dourados. Para resolver abra o aplicativo de edição da glow, adicione o nome corretamente dos itens no "
    Acess" depois edite item por item no própio jogo online, salve e depois copie o glow.dll e o .GLD e faça as atualizações.
    Existem sets que o char usa somente no nível 380, para mudar a restrição de nível para atributos (agildade, força, etc) é só abrir o arquivo item(kor) e procurar pelos itens que pedem nível, na linha desses itens onde tiver o número 380, ponha 0 e pronto. As mesmas alterações devem ser feita no item.bmd do cliente.
    Se sumir itens geralmente é o dataserver que fica em Standy Mode ou "
    state mode 0" / "server delete" de derepente durante alguns segundos e volta ao normal.
    Caso você queira adicionar os monstros, eventos, etc das seasons precisa ser coder para fazer isso. Não existe uma maneira mais simples de adicionar itens no servidor, o caminho mais curto nem sempre é o melhor.

    - Colocando itens +15 +28:
    Hex GameServer - Itens +15 +28
    Material Necessário:
    - Gameserver.exe (versão base 0.97 ou 0.99)
    - XVI32 (Editor Hex - link [url]http://w13.easy-share.com/13095691.html[/url])

    1º. Modificando o GameServer. O procedimento é simples, descompacte e abra um programa editor hexadecimal (exemplo XVI32.exe)

    2º. Selecione e abra seu gameserver.exe utilizando este programa (clique CRTL+O ou FILE -> OPEN)

    3º. Com o GS aberto, clique no botão de substituir (Replace) e para abrir a janela de troca de valores em hex

    4º. Na parte superior desta janela, digite o valor "
    83 FA 0B 7E 09 66 C7 85 5C FF" no campo "hex string" que está no menu de pesquisar de busca (Find).

    Digite o valor "
    83 FA 0F 7E 09 66 C7 85 5C FF" no campo "hex string" que está no menu de pesquisar e substituir (Replace with).
    [url]http://2.bp.blogspot.com/_i5vCZj1aud...200/item15.JPG[/url]

    5º. Clique em OK para confirmar a alteração

    6º. Você irá repetir a mesma operação [Passo 4] com os seguintes valores:
    Localize: 83 FA 0B 7E 09 66 C7 85 78 FF
    Troque por: 83 FA 0F 7E 09 66 C7 85 78 FF

    +28% option:
    Localize: 00 00 75 26 8B 85 4C
    Troque por: 00 00 90 90 8B 85 4C

    Localize: 33 C0 8A 44 0A 47 83 E0 40 83 F8 40 75 04 C6 45 DA 04
    Troque por: 8A 44 11 47 C0 E8 04 24 04 08 45 DA 90 90 90 90 90 90

    Localize: 75 1C 8B 4D 08 33 D2
    Troque por: 90 90 8B 4D 08 33 D2

    Localize: 83 F9 04 7D 50
    Troque por: 83 F9 07 7D 50
    Ok, agora pode adicionar intens com até +28 usando a JOL.

    7º. Após todas estas modificações, salve o GS alterado (CRTL+S ou FILE -> SAVE). Pronto, seu GS v.097 pode utilizar itens até +15+28

    Considerações importantes: itens +15 somente serão vistos caso sejam excelentes.

    O melhor é utilizar itens até +13, para manter um padrão. Os itens +15 itens irão voltar a 0 após relogin.

    Obs.: Sempre faça um backup antes de iniciar este tipo de alteração. Não testado em versões superiores.

    - Corrigindo os Bugs:
    - Bug de itens sem textura (em branco):

    Nas Versões inferiores a 1.02 alguns itens ficam sem textura
    [url]http://i65.servimg.com/u/f65/12/15/38/51/0110.jpg[/url]

    Para corrigir, será preciso um conversor de imagens do MU (ex. MuImgGui ou Mu Image Skiner)
    1º. Vá na pasta do item e localize os arquivos de textura .OZT/.OZJ e converta para .JPG/.TGA

    2º. Abra o arquivo de imagem covertida em um editor de imagem que possa configurar a resolução (redimensionar o tamanho)
    Ex.
    No "
    Office Picture Manager" com a imagem aberta no programa vá em "Menu" -> "Imagem" -> "Redimensionar"
    [url]http://img386.imageshack.us/img386/9596/imagem3hh2.png[/url]

    Abrirá a opção a direta no programa. Marque "
    Relação Largura x Altura Personalizada" e digite 255x255 para set clique em "Ok" e salve, caso o problema continue mude para 512x512.
    Para arma digite 512x256, mais isso dependerá do tamanho da imagem, as vezes é preciso redimensionar o dobro do tamanho ou diminuir a metade de cada numero de seu tamanho.
    [url]http://img396.imageshack.us/img396/9709/imagem4ln4.png[/url]

    No "
    photoshop" com a imagem aberta no programa vá em "Image" -> "Image Size"
    [url]http://2.bp.blogspot.com/_KPoHl9cEtA.../s320/size.jpg[/url]

    Em Pixel Dimensions, redimensione altura e largura em pixels alterando os valores de width e height respectivamente. Digite 255x255 para set clique em "
    Ok" e salve

    4º. Em seguida volte ao conversor de imagens do MU e converta o arquivo .JPG/.TGA novamente para .OZT/.OZJ e substitua os arquivos antigos para ficar normal.
    [url]http://i65.servimg.com/u/f65/12/15/38/51/0710.jpg[/url]

    Obs.: Se mesmo mudando o tamanho das texturas e esse problema não resolver, é necessário modificar o limite das texturas, no caso dos sets deve localizar "
    CMP DWORD" com a string "Player" já no caso dos itens a string é "Item" próximo a Bow e NPC:
    Código:

    LEA ECX,DWORD PTR DS:[ESI-466]
    CMP ECX,11

    para resolver troque o valor 11 por 20:
    Código:

    CMP ECX,20

    - Corrigindo o bug itens que somem:
    Significa que os itens no editor não estão editados de acordo com os itens adiconados nos arquivos item.bmd e item.txt. Ou seja, os IDs dos itens no MuMaker são diferentes dos IDs dos itens nos dois arquivos.
    Para corrigir, acesse e baixe a DB Fix Bug ~> [url]http://www.ragezone.com.br/showthrea...ighlight=itens[/url]
    Caso não resolva o problema, edite no MuMaker de acordo com os IDs dos itens nos arquivos item.bmd e item.txt.

    - Corrigindo o bug de DC após a adição:
    Todos os itens foram adicionados corretamente (editados sem erro nos arquivos item.txt e item.bmd e arquivos de imagem renomeados), porém o MUcliente fecha após iniciar o jogo. Possivelmente é um problema nos arquivos de textura (.ozj), sendo necessário verificar se os arquivos de textura foram colocados na pasta correta (os arquivos NÃO PODEM SER RENOMEADOS).

    - Corrigindo o bug dos itens com brilho diferente:
    Todos os itens adicionados com nível acima de +8 ficam com brilho diferente do normal (exemplo: dourado), é preciso alterar o brilho no main usando o editor de glow para modificar o arquivo glow.dll ou crie um arquivo .dll para controlar o brilho.


    Créditos: ZGMF X10A Freedom, Fiuz [CzF], Alex (blogmuonline) e LôGan-X

    Download OllyDBG (440KB) ~>
    [url]http://www.ollydbg.de/odbg110.zip[/url]
    [url]http://www.ollydbg.de/download.htm[/url]



    Tuto sobre o OllyDBG ~>
    [url]http://www.guiadohardware.net/comuni...bugger/785195/[/url]
    [url]http://ricardonarvaja.info/WEB/INTRO...N%20PORTUGUES/[/url]

    BMD Editor (713KB) ~> [url]http://rapidshare.com/files/85604730...ditor.rar.html[/url] 


    Código PHP:
    [TutorialAdicionando seus proprios itens!

        
    primeiro passo:

        
    1. Download MuTools from 1.04x AQUI )

        
    2. com o editor abertoabra o item.bmd(cliente aparecerá isso:
        [
    url]http://img138.imageshack.us/my.php?image=step1gz7.jpg[/url]

        
    agora escreva o nome do itemforçastr etc etc etc.
        
    exemplo26<<<|FIUZ SWORD 1 128 12 56 0 .........

        
    Segundo Passo:

        
    Abra o Item.txt(servere podera ver isso:
        [
    url]http://img138.imageshack.us/my.php?image=step2bc1.jpg[/url]

        
    coloque os options extamente do mesmo jeito que vc pois no ITEM.BMD(client).
        
    salve tudo.

        
    Terceiro Passo:

        
    mude o limite de itens no main.exe:
        
    Abra OllyDBG >>> quando abrir o main com o olly procure pelo offset:0062D7E2 <<< Este offset desta espada somente encontrada no main 1.04J em mains de outras versoes os offsets sao diferentes vc precisará procura-lo . . .

        
    apos vc axar o offset vc vera a seguinte tela:
        
    1. [url]http://img523.imageshack.us/my.php?image=step4zk5.jpg[/url]

        
    2. [url]http://img138.imageshack.us/my.php?image=step3uo2.jpg[/url]

        
    CMP DWORD PTR SS:[EBP-4],11 <<< 11 muda o limite dos itens 11 >>> 50 )
        
    Salve tudo: ( Copy to executable >>> all modifications ou selection e salve )

        
    Quarto Passo:

        
    exemplo:
        
    adicione no client .bmd e .ojz imagens.

        
    Nos pegamos FIUZSWORD.bmd e FIUZSWORDGREEN.OZJnos mudamos os nomes para FIUZ.bmd na Sword27FIUZSWORDGREEN.OZJ deixe do msm jeito...
        
    Você Preste atençãoem uma imagem acrescentadano número 26no clienteé necessário colocar 1 número a mais ...
        
    no exemplo o cara pegou a sword27 nehna realidade a sword eh a 26eh o msm caso de mapaspodem reparar que o Stadium(mapa6no client ele é o World07e assim por diante!!!

        
    creditos:
        
    Fiuz [CzFpelo tutorial
        NaM4 
    [RZBRpor traduzir e trazer pra ca

        obs
    traduçao feita por mim msm com algumas coisa no google translator^^ bom senso eh a melhor coisa ^^

        
    abraços e agradeça 
    Última edição por Tck; 03-05-2013 às 12:47 AM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Apaga Intens das acc
    Por FlavioBarreto no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2013, 11:40 AM
  2. |Dúvida| Shop DarkTeam Ao Compra Intens
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2013, 01:27 PM
  3. |Dúvida| Intens Quebrado
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2013, 12:45 AM
  4. |Dúvida| Como Por outro add de intens no client
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2013, 11:52 PM
  5. |Download| PATCH 1.07x COM 118 NOVOS INTENS ... PARA VERSAO 1.07X DA BRFC
    Por Onlayer no fórum Downloads
    Respostas: 19
    Último Post: 02-06-2011, 07:44 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •