Venho postar algumas sources de comandos que eu msm fiz xD
-------------------------------------------------------------
Comando Adicionar Pontos ( REFEITO ) :
Código PHP:
void CMDADD(DWORD aIndex, LPCSTR IpBuffer, DWORD tipo)
{
char Message[255];
OBJECTSTRUCT * gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
int Points = atoi(IpBuffer);
if(Points > gObj->LevelUpPoint)
{
sprintf_s(Message,"Falta %d Pontos!",(Points - gObj->LevelUpPoint));
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
}
else if(gObj->Level < 1)
{
sprintf_s(Message,"Falta %d Leveis!",(gObj->Level < 1));
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
}
else
if(tipo == 0)
gObj->Strength += Points;
else if (tipo == 1)
gObj->Dexterity += Points;
else if (tipo == 2)
gObj->Vitality += Points;
else if (tipo == 3)
gObj->Energy += Points;
gObj->LevelUpPoint -= Points;
sprintf_s(Message,"Você usou %d pontos, relogue para atualizar!",Points);
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
}
Comando Adicionar Pk :
Código PHP:
void CMDPKSET(int aIndex, char PKLevel)
{
OBJECTSTRUCT * gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
char Message[255];
gObj->PkLevel = PKLevel;
GCPKLevelSend(aIndex, PKLevel);
sprintf(Message,"[PK Set] Player %s foi atribuído PkLevel %d.",gObj->Name,gObj->PkLevel);
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
}
Comando Resetar ( REFEITO ) :
Código PHP:
void CMDRESET(int aIndex)
{
char Message[255];
OBJECTSTRUCT* gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
if (gObj->Level < 350)
{
sprintf_s(Message, "Você não esta no nivel necessario para resetar!");
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
return;
}
else
MSQL->Exec("UPDATE Character SET Resets = Resets+1 WHERE Name = '%s'",gObj->AccountID);
gObj->Level = 1;
gObj->Experience = 0;
sprintf_s(Message, "[%s] Você foi resetado com sucesso ! Relogue-se para completar !.", gObj->Name);
GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
}
Comando Move :
Código PHP:
void mover(int aIndex)
{
OBJECTSTRUCT* gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
if (gObj->Level < 10)
{
GCServerMsgStringSend("Você não esta no nivel necessario para mover!",aIndex,1);
return;
}
else
{
gObjTeleport(aIndex,0,125,125) ;
char Sucesso[100];
sprintf_s(Sucesso, "[%s] você moveu com sucesso.",gObj->Name);
GCServerMsgStringSend(Sucesso,aIndex,1);
}
}
Creditos : EUUUU!