TIPO QUERIA SABE ONDE QUE LIBERA A QUANTIDADE E SE E SO POR A QUANTIDADE QUAL LUGAR ? TA AE A SS SEI QUE AE PODERIA ME EXPLICAR VLW vlw
vc tem q por 50 onde ta 11, nessa linha q ta cinzinha
ta mais so isso pra libera em sword ? so isso ?
Uma Sugestao quando quero editar limite de main procuro pegar um proximo ao que quero editar e vo seguindo as linhas ja alteradas e vo alterando no meu ja fiz isso no 1.06 e 1.5x deu certo consegui usar ate 120 sword , obs abro 2 olyy
poderia me explicar qual linha especifica ali perto de sword ? sei que e ali so n sei qual D:
MatheusziN, CMP DWORD PTR SS:[EBP-1CJ],11 ....>>TROCA O 11 POR 50 sao varios itens sempre vai ter uma linha como essa CMP DWORD PTR SS procure mudar salvar linha por linha. Ferplay, basta mencionar o nome para saber quem você está dirigindo a palavra, o uso de QUOTE foi criado de forma errada, respeite as regras do fórum.by ZEH
SIm... isso vai liberar as swords, mas vc vai precisar liberar as texturas das swords tbm, ou elas vao ficar brancas.
sim eu sei entao e so por 50 onde ta 11 correto ? e se eu quise libera mais ? aguardo a resposta
eh soh ir aumentando q vai liberando... mas vai xegar uma hora q nao vai da pra aumentar mais, q vai começar a fechar o main ao carregar, qdo xegar nessa hora esse eh o limite, se nao me engano o limite pra swords eh 78 (120 em dec).
teria que por em decimal correto ? hmmmm tendiiiii muito obrigado ultima duvido como fasso pra descubri os decimais hex sei la
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum