Quando vou logar no server fika escrioto Boosted! no local dos nomes do servidor =S Como resolvo isso?? SS: OBS: Ja procurei pela palavra Boosted! sentenas de vezes com pentiumtools no arquivo text.bmd e naum achei. se o nome nessa versão continua no mesmo arquivo deveria ser ali agora se mudou naum sei.
nikeweiand , vc tem q editar o arquivo q fika na pasta local do cliente o arquivo ServerList.bmd, melhor editor pra isso seria MagicHand se nao me engano
Sabe onde arrumo esse MagicHand?? Se ele é free ...
Tem na area de utilitarios e é free mas creio q ja tem um mais atual se eu encontra posto aqui, mas pra usa este editor , é preciso ter um site rodando em php, e usar firefox, post : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Post seguido( proibido ) Aqui ultima versao magic Hand. obs nao consegui editar post. peço q adicionem na seçao de utilitarios MuEditorMagichand_1.0.rar link : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] link2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por ferplay; 20-02-2010 às 06:11 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
vlw... outra duvida... Oq significa o Nuevo do MagicHand??
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum