Olá imperyus, estou com problema ao abrir mu versão 97, no momento estou usando windows 7 ultimate 64 bits, ao abrir o mu a tela fica totalmente escura, alguem ja teve esse problema? sabe como resolver? por favor poste aqui obrigado.
alguem sabe resolver isso? estou com o mesmo problema :S
vai na area de trabalho propriedades,aparencia,efeitos e desmarquem as duas opçoes a cima caso nao funcionar me avisem
Cara Clika com o botao direito no main >Propiedades>Compatibilidade e bota executar com compatibilidade e bota Windows Xp
Localize Main MuOnline, clique com botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Propriedades. Na janela que se abriu, clique na aba Compatibilidade. Após isso, clique lá embaixo em Alterar configurações de todos os usuários: Agora irá abrir uma outra tela, clique em Executar este programa em modo de compatibilidade. Selecione Windows XP (Service Pack 3). Caso não dê certo, volte novamente na tela anterior e escolha: Windows XP (Service Pack 2). Após ter feito o processo acima, clique em Executar este programa como administrador e dê Ok para finalizar. Eu Peguei as imagens la do outro Topico que Postei na Area de CS Espero que Funcione com Você Boa Sorte
# rafinha # admhi # segredo NENHUMA DESSAS INFORMAÇÕES POSTADAS FUNCIONARÃO, ALGUEM TEM ALGUMA OUTRA DICA? OBRIGADO!
@Dark, Tente Executar em modo windows 95.
Mais Provavel que o Windows 7 serven 64Bits nao Roda Eu uso Versao Windows 7 serven 32Bits e nao tive esse Problema a Versão 64Bits nao esta funcionando com Tudo Infelizmente Tomara que eu esteja ajudado Obrigado.
Alguem ja sabe a solução para esse problema?
DarK... as versoes 97d foram compiladas com um Visual Studio muito antigo... sem suporte algum a plataforma 64bits... portanto o problema esta no sistema operacional
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum