Olá pessoal, gostaria de opniões a respeito do novo logo do meu server, sugestões são bem vindas, abraço!
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
Ficou legal, o escudo poderia ser em 3D para ficar mais bonito. Nota: 08/10
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Obrigado pela sugestão ZEH, estarei pegando o Photoshop CS4 e farei esta modificação =] Abraço!
Na minha opnião fico muito estilo Logo de "GameGuard" não teve um "tema" forte lembrando MU Online.
É eu também gostei tem talento mais fazendo umas modificações ficará melhor 09/10
Campanha Diel Devolva Meu Dinheiro Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer. É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós aquilo que nós mesmo podemos fazer!
Lucian Me fale sobre as modificações que aplicaria =]
Também gostaria de saber do Lucian quais alterações ele faria para melhorar o logo.
Mudar a textura/cor do escudo ( algo em madeira, ferro, pedra ), ao fundo tem o símbolo do MU poderia ser uma sombra ( sobra clara para destacar ) e nas fontes um tratamento mais 3D com glow mais atraente mais chamativo. Fikdik =P
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum