Primeiro post ^^ e ja pedindo ajuda kkkk Seguinte... estou tentando adicionar uma DLL pra poder mudar o Glow dos itens.. mas o meu main, é um 1.05T com GameGuard e com redirecionamento pro launcher (quando vc abre direto pelo main, ele joga pro launcher...) o nome da DLL é MVbySJ.dll entao editei os binarios pro nome da DLL e dei hook da seguinte forma: Código: PUSH 00821FD7 (offset da dll) CALL DWORD PTR DS:[82220C] (LoadLibraryA) JMP 007F343C (Entry Point) o glow.gld ja esta totalmente configurado... mas ao entrar no mu, todos os itens ainda estao dourados ¬¬" com outro main, que pelo q vi, foi hookeado da msm forma, o glow funciona, e a cor dos itens muda... só o meu que nao funciona... gostaria de saber, estou tentando hookar errado? tem alguma coisa faltando? ou será q pelo motivo de ao abrir o main direto, ele jogar pro launcher nao tem alguma coisa errada com o entry point? Obrigado!
PUSH 00821FD7 (offset da dll) CALL DWORD PTR DS:[82220C] (LoadLibraryA) JMP 007F343C (Entry Point)
JRLAND, Você disse que está tentando dar o hook em um main que já tem uma DLL. Assim, por favor, poste uma imagem de como se encontra o hook original (sem a glow.dll) e outra com o hook que você está dando. Assim, ficará mais fácil de analisar e dizer se tem algum erro e onde ele está.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Chris05... a Screen que vc pediu... [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] pelo que sei, nao tinha nenhuma DLL hookada antes no main... ele eh originalzinho ^^ mas nao sei pq, mesmo depois de hookado nao funciona o glow ^^ Obrigado
Hidden Content
JRLAND, essa dll nao tem a funcao export?
Antes eu era feio.. mais as coisas mudam... Agora eu tenho lan house.
falou grego agora! kkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendo muito bem disso ^^
Uma Perguntinha.. vc fez a dll?
nao fui eu que fiz... peguei ela pronta ja ^^
offsets de glow nao e compativel com o seu main por isso nao da certo
pelo q to vendo o main ta lendo a dll sim mas n foi redirecionado o entrypoint para ler a dll primeiro... ve o tuto da chris q tem o hook e veja lá como mudar o entrypoint
o problema eh q, se muda o entrypoint o gameguard da erro dizendo q ele foi modificado e nao abre o main!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum