Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

HGIDC
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    533
    Peso da Avaliação
    30

Padrão O que a Flame MU Web precisa ter?

Olá Imperyanos!

Após a "base" da web estar praticamente finalizada, demos início a parte funcional da web.

Em razão disso, pergunto a vocês:

Quais funções a Flame MU Web DEVE ter?

Quais funções a Flame MU Web NÃO deve ter?
    Código PHP:
    <?php

if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {

$this->removingLittleHorseFromRain();
        }

2. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradeceu
    63
    Peso da Avaliação
    12

Padrão

• Quais funções a Flame MU Web DEVE ter?
    - Funções básicas do painel do jogador FREE/VIP 100% configurável [ Para aparecer ou não no painel ];
    - Timer dos eventos automáticos e dos eventos customizáveis; [Aberto, Fechado, ABRE em X hrs x Min];
    - Vote Reward System [Vote e Ganhe Cash - Muito usado la fora];
    - Ranking de GUILD UPAR [ Contagem feita no qtd de rr somadas de todos os membros ];
    - Sistema de monitoramento de dialogo entre os jogadores em tempo real no painel de Administrador;
    - Market System [ Venda/Compra de Itens fornecidos pelos jogadores direto na WEB - Usado Internacionalmente];
    - Contagem de Evento PvP- Mostrando os finalistas e as lutas direto na WEB.[ O que o ADMIN digitar e mostrado nessa parte Ex: Ciclano x Fulano - 321 jah ] (Acharia legal isso rs);
    - Maquina de Chaos [ Inserir novos OPCIONAIS Exclentes nos itens - Servidores que vendem iten 2/3 ADD o Jogador poder ADC + 2/3 add Via site. ];
    - Sistema de Travamento de Itens [ Comprou no SHOP? Pode travar e destravar para passar no trade a hr que quiser - Victor Volpe do MU Total usa assim.];
    - Possibilidade de "PAUSAR" a contagem de dias VIP. Exemplo eu comprei 30 dias, mais vou jogar apenas 15, quando chegar no 15º dia eu posso pausar o VIP e ativar quando precisar. (Podendo deixar o VIP "pausado" por no máximo X dias; após isso é obrigatório a ativação);
    - Integrar um fórum com a WEB. (Tudo junto, mesmo layout etc);
    - Shopping embutido na WEB;

• Quais funções a Flame MU Web NÃO deve ter?
    - Nada que não possa ser removido/alterado pelo Administrador. Por mim pode ter tudo, mais que o Administrador possa configurar o que vai ou não aparecer nas páginas.

Até agora só pensei nisso rs'

4. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você [ADM]Lp Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    533
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Limpei o tópico pra ficar apenas sugestões diretas, haja vista já ter sido esclarecido não ser viável fazer o "GameStart" pela web
    Código PHP:
    <?php

}

6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde , desculpe se eu falar algo que o nosso amigo a cima ja disse ...

Funções: Sistema de contagem Reset / Master Reset / Level / Master Skil depende da versão conhecida como " Master Skil Tree " / PK / HERO
    Funções: Eventos mostrar horarios de Blood Castle / Chaos Castle / Ilusion Temple / Devil Square / Selupan / Maya << . >> " REFINARIA DE KANTURU 3 "
    Funções: Players a sua escolha
    Funções: Administrador . Sistema de VIP / Contas Online / IP dos players / sistema de Block IP por Email e Cell " Como funciona esse sistema ja foi adapitado para o MuSite Daldegam em 3 servidor ... Ele faz que você coloque um Block em sua conta que so o IP XXX vai poder logar em sua conta e pelo propio site você pode liberar no maximo 3 IP para logar sua conta no jogo MU no meu caso podendo também excluir os IP depois de registrado lembrando podendo excluir o IP somente se tiver o codigo enviado pelo Celular ou pelo seu Email .
    Como nosso amigo disse acima um Shop Integrado e maneiro , pra mim sem muita utilidade mais e bom ter com o tempo essa função deixaria para ser a ultima a adapitar , uma outra função boa seria algo que gera os logs do servidor em um xxx local da web que so o administrador tem acesso que mostre todas as contas logadas em xx dias xx horas com xx ip com xx char , sistema de Ban por dias , horas e etc isso e o basico se presisar de mais ideias com o tempo venho acompanhando o trabalho posto se tiver skype dessa equipe ou algo assim por favor me manda por MP ! Para finalizar tudo que incluir na web como nosso amigo acima falou o administrador ter acesso de Liberar para Players para Game Master e etc
    Banner acima da web editavel . Porque do Banner editavel ? Chega a Pascoa o cara faz um Banner massa e troca pelo painel de administrador , chega o natal ele troca chega isso e aquilo " APENAS UMA IDEIA NAO MUITO UTIL "

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradeceu
    168
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

- Suporte a Plugins, e de fácil instalação/criação visto que até mesmo um leigo poderia criar o seu próprio Plugin, porque não aguento mais ver "administradores" pedindo ranking de não sei oque, ranking de não sei oque la das quantas, então acho que isso é indispensável .
    - Edição de Layout via Doashboard .

- Ativar/Desativar funções direto no arquivo PHP, vejo belos sistemas mais que não possuem um Doashboard onde o Administrador possa alterar oque quer utilizar em um ambiente agradável, se perdendo no código e as vezes(quase sempre), fazendo cagada. (Já pensando em um CMS).
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

9. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wagner , tudo isso que você falou e bom sim .. Não estou dizendo que não tenho conhecimento a isso conheço sim o basico o possivel para eu administrar se for fazer conforme você falou pode acrescentar muita coisa ate mesmo uma sub central para o web site com codigos utilizaveis e retirar a maioria das função as opções acima e para todos e não para quem tem conhecimento com web algumas pessoas toma surra para configurar o MuSite vamus dizer um site mais simples que aquele para configurar tem gente que não consegui imagine um site com Plugins querendo ou não os Plugins vai ser para eles puxar alguns codigos que faça funcionar ranking xx opções xx ao desejar do cliente . Entaum ja seria uma web avançada ja não seria muito bem vendida no mercado para terceiros com menos conhecimento ! essa e minha opnião sobre falar dos ranking acima disse varios tipos de ranking pois muitos web site não esta tendo isso tudo entaum ja tem servidores que presisa como um servidor hard . mais e isso oque fizerem ta bem feito soqueria saber se ate fevereiro ao final do mes ja estara a venda a web pois estou presisando de uma plataforma boa e de segurança ! vlw

11. O Seguinte Usuário Agradeceu itashibk Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    7

Padrão

Além de todas as funções que já temos vistos nos sites do Erick-Master e do Daldegam juntamente com as ideias que vocês já devem ter, é crucial algo voltado para rankings por que isso motiva os players a continuarem jogando.
    Então seria = Rankings Diários, Semanais, Mensal, Geral.
    De preferência de tudo, tempo online, resetes, m.resets, mata-mata e do que mais vocês conseguirem pensar. Ao meu ver o site tem que ser voltado para que os players se sintam motivados a visitarem o site e para que se gere uma disputa dentro do jogo.
    Um sistema sofisticado de premiação facilitaria muito a vida dos ADMs também.
    Penso que tudo é válido e vem pra somar. Vamos testar. Ai fica mais fácil de falar sobre o que não ter.^^

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    533
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Agradeço a todos pelas sugestões e gostaria de esclarecer alguns pontos.

Como já dito anteriormente, a web não será "vendida" da forma convencional, isto é, nós não vamos criptografar a web e soltar os arquivos para os clientes.

A web, portanto, não será "vendida", mas sim "alugada". Explico.

Qualquer dono de servidor atualmente gasta entre 30~50 reais mensais com hospedagem. Isso é FATO.
    Sabendo disso, nós decidimos fornecer a web através de uma hosp nossa. Dessa forma, em vez de você pagar 30~50 reais em uma hosp e ainda ter que comprar o site, gastando, sei lá, 300, 500, 800 reais, você irá pagar apenas uma mensalidade e usará o site sem qualquer restrição de funções (de acordo com o plano contratado).

Trocando em miúdos, você NÃO PRECISARÁ PAGAR UM VALOR ALTO pela web e o dinheiro que antes seria gasto "só com hosp", agora você pagaria a mensalidade da web já com a hosp inclusa.

Contratando a hosp nós liberaríamos a pasta de configurações e a de templates, de modo que o "Core" central da web ficaria inacessível, deixando os scripts protegidos contra vazamento.

Dessa forma, além de todas as vantagens pecuniárias já ditas acima, os clientes também não precisariam se preocupar com compatibilidade da hosp, pois forneceríamos ela com a configuração ideal para funcionamento dos arquivos e toda segurança necessária.

Por fim, saliento ainda que a instalação inicial ficaria por nossa conta e, caso haja interesse em uma função nova, bastaria entrar em contato conosco para combinar
    Última edição por Renato; 28-01-2015 às 01:30 AM.
    Código PHP:
    <?php

}

14. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradeceu
    168
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

@Renato, de cara quero te alertar umas coisas, cuidado com o upload de arquivo então nessa forma que você deseja trabalhar, trabalhei dessa forma por 2 anos, até que um cara da concorrência adquiriu um serviço ( eu sonso na epoca, não pensava que meus clientes pensariam nisso ), upou um shel e imagina oque aconteceu ? ....
    Sei que você não iria passar por isso, mais não custa nada avisar ( o fato mencionado a cima foi em 2009, então não critiquem ) .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

16. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Agradeceu
    110
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

@Wagner
    É só bloquear o acesso a files .php nas pastas "públicas" com .htaccess
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

18. O Seguinte Usuário Agradeceu xiscoss Por este Post Útil:

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Divulgação| Mu Dark Flame - 99b - XP 900 - Anti Hacker
    Por adrianodjs no fórum Versão: 0.99x
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2016, 11:34 AM
  2. |Apresentação| Flame Web Beta Edition
    Por Maicon Cazeloto no fórum WebSites
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-2013, 05:20 PM

Marcadores

Permissões de Postagem