Bem galera es a duvida que ando perguntando a varias pessoas no msn. É possivel adicionar novos mapas em uma season2 ? ( gs .18 ) Tipo mapas como: Swamp calness, Raklion, barracks etc. Umas das respostas foram: sim é possivel Outra foi: Nao é possivel pois os mapas so funcionam no cliente/main original. Mais eu quero saber de voces se é possivel adicionar na season2 mapas como raklion, barracks, refuge etc.
se e possivel numa 97, porque nao seria em uma season 2? se e possivel adicionar um personagem, porque nao seria ums mapas? com certeza e possivel sim!
como o diel ja disse sim e possivel eu eu ja havia respondido isso em outro fórum [edit by chris05]Por favor, respeite as regras do fórum. Não é preciso mencionar o nome do fórum onde já respondeu a pergunta...
Última edição por chris05; 05-04-2010 às 03:19 PM.
Me engravida @Renato. Hidden Content
edit by chris05: Por favor, leia as regras do fórum. É proibido usar QUOTE. Use o nome da pessoa a quem quer se dirigir e escreva sua mensagem. Sim, é possivel amis ai se teria que adicionar ele no main ,cliente etc...
Última edição por chris05; 06-04-2010 às 03:30 PM.
Bem criei um topico uma vez sobre adição de mapas em uma season2, se é possivel adicionar em uma 97, porque nao uma 1.02. Fiz como no tutorial da chris, porem ao logar no char da esse error. Na 1.02c e 1.02f esses são os 2 clientes que estou testando para ver se persistia o error abaixo. O error persistiu nos 2 clientes, peguei os mapas originais do cliente episode 1, mais enfim da esse error e nao sei porque, infelizmente :S. Consegui achar o arquivo do error, porem continuo o mesmo error, ai eu gostaria de saber, se é possivel ou nao é possivel adicionar novos mapas ?
@pobrinho Você está usando que cliente?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum