^^ bom acordei nessa manha de 3º feira com uma breve palavra de consolo de meu pai ele disse olha pela janela^^ eu tolo olhei e me deparei com a Voluntarios da patria alagada bom como muitos cariocas tmbm estow em baixo d'agua^^ e aew como estao vcs cariocas?
Me engravida @Renato. Hidden Content
Pois é Flint foi apenas você não amigo aqui também ao ir para o trabalho estava tudo alagado e sem previsão de ir trabalhar...
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
kkkkkkkkkkkkk, eu to de boa ;D aqi em Goias nao tem isso... Graças a Deus
Também Moro Em Goiânia Goiás! Nunca Teve Esse Problema!
Moro no rio e não ta alagado aqui
^^ Moro no interior... Chove muito aaki tbm... so que nunca teve esse problema... Bom... Boa Sorte para vcs ai e q deus os ajude Abração!
Moro no Rio de Janeiro - Caxias. Encheu muito no meu bairro, inclusive ja perdi muita coisa por causa dessas enchentes. Uma vez caiu um muro meu com a força da agua e perdi varios objetos, mais isso nao é so cmg e com muita gente do mundo inteiro... Se vcs reparerem de 2 a 3 anos atraz vc ligava a TV e nao via tanta noticia dessas ruins sobre alagamento, hj a pessoa liga a TV e ver muita noticia ruim sobre enchetes. Oq importa é nossa vida, objetos depois a pessoa corre atraz e recupera.
Belford Roxo rlz!!! Bom, pelo menos aqui onde eu moro não alagou^^
edit by chris05: Por favor, leia as regras... É proibido o uso de QUOTE.... escreva o nome da pessoa e a mensagem\ tmbm moro em belford roxo. mais precisamente no jardim bom pastor! porem dia de semana fiko na casa do meu pai que e em botafogo na Voluntarios da Patria
Última edição por chris05; 06-04-2010 às 05:22 PM.
Uhuuu. Geral da baixada hauhuhuh
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum