Bom Galera, Fiz essa video aula para ensinar como editar main, alterando verção,serial e ip [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
@OFF Topic : Calculator Version é Meu ;D @ON Topic : Pra Achar o IP e Serial Com Hex Editor é Mais Facil : 1 - Abra o Main no Hex Editor e Procure Pela String : "connect." ( Sem as Aspas ) La Vai Ter ou o IP ja ou Connect.muonline.kr ou .jp, Voce Vai Mudar o IP depenendo do Protocolo do Main, Claro que se o Seu Main For KOR voce vai mudar o IP onde tiver connect.muonline.kr e se for JPN vai mudar no connect.muonline.jp ... 2 - `Para Achar o Serial e Versão Procure Por "Connect To Server" ( Sem as Aspas ) Alguns Binarios Acima do Resultado Voce Vai Encontrar o Serial e versão ... EX : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
@Mr.TwoHam, 1-Poise Otimo Programa, Quero Editar o topico para por ele para donwload so que nao consigo T-T. 2-Sim Mais eu axo mais facil procurar pelo ip que fornecem no topico,provavelmente quem tiver disponibilizando o main vai dizer,mas quase sempre os ips sao cs. por isso nem fasso oq te falei aheuaheu^^,toda vez eu procuro por cs. e acho,mais quem nao achar e so seguir o que você disse, posso ate faze uma video aula parte dois explicando isso que o senhor falou.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum